"Dos Anjos precisa vencer mais uma ou duas lutas para lutar pelo título", afirma Woodley | Nocaute na Rede

“Dos Anjos precisa vencer mais uma ou duas lutas para lutar pelo título”, afirma Woodley

Atual Campeão dos meio-médios ainda está sem luta marcada
Tyron Woodley e Rafael Dos Anjos / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

Depois de conseguir mais uma vitória na categoria meio-médio, Rafael Dos Anjos não escondeu sua vontade de lutar pelo cinturão da categoria. Apesar do desejo do brasileiro, o atual campeão Tyron Woodley parece não estar muito afim do combate.

Na transmissão ao vivo pela FOX americana, Woodley fez elogios a grande performance de Rafael Dos Anjos, porém afirmou que o brasileiro precisa vencer mais um duas lutas para poder lutar pelo título.

“Tudo o que estou dizendo é que há muitos homens na minha divisão. Eles sempre os colocam na minha frente, e todos pensam que têm a solução para me vencer. Mas acho que sou o lutador mais equilibrado. Eu golpeio o mais difícil no UFC entre todos os lutadores. E ele é um grande lutador. Ele é um ex-campeão mundial. Acho que uma ou mais duas lutas na divisão, com uma ótima performance como teve nessa noite, e vamos vê-lo do outro lado do octógono. Nessa hora, estaremos preparados para rolar.”

Tradução: Combate

Apesar de ainda estar sem luta marcada, Woodley afirmou que pretende subir para o peso médio em seu próximo combate, possivelmente para enfrentar o vencedor de Bisping x GSP, que se enfrentam no UFC 217 em novembro.

“Quero lutar no peso-médio. Então, estou pensando em fazer uma viagem até o peso médio.”, afirmou Woodley.

 
 
 
IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR