MMA e Futebol? No M-1 Challenge 74, vai acontecer! | Nocaute na Rede

Duelo inusitado marca o card do M-1 Challenge 74.

Um dos combates do card reunirá lutadores que torcem para TIMES DE FUTEBOL RIVAIS... E cada lutador REPRESENTARÁ SEU TIME.
(Foto: M1Global.TV)

Você já ouviu falar dos hooligans? Para quem não sabe o que é, “hooligan” quer dizer “vândalo” e caracteriza alguém com comportamento destrutivo e desregrado. No mundo dos esportes, é como chamam torcedores de clubes de futebol que se digladiam antes ou após partidas movidos pelo fanatismo pelo clube e para nutrir seu comportamento destrutivo.

O M-1 Global teve uma idéia peculiar. Em um combate que lembra bem um confronto de torcidas, dois atletas lutarão pela categoria dos meio-pesados mas com uma característica bem curiosa: cada um representando um time de futebol russo. Tal duelo acontece pelo M-1 challenge, que será realizado no dia 18 de Fevereiro em Yubileyniy, na Rússia.

Spartak e CSKA, clubes de futebol da cidade de Moscou, na Rússia, que serão representados por atletas do M-1 Challenge 74 (Foto: Footbe.net)

O russo Dmitry Tebekin representará a equipe do CSKA Moscou, clube russo que já contou com os brasileiros Jô (hoje no Corinthians) e Vágner Love (hoje no Alanyaspor da Turquia) e enfrentará Artur Tyulparov, que representa o clube rival Spartak Moscou, clube que já teve jogadores como Alex (com passagens por Internacional e Corinthians) e Fernando Cavenaghi (ídolo no River Plate, teve passagens pelo futebol francês).

O card também terá defesas de cinturão meio pesado (Rashid Yusupov defendendo o título contra Stephan Puetz) e dos leves (o campeão Alexander Butenko enfrenta Abukar Yandiev). Além destes combates, teremos o ex-campeão peso-galo Vitali Branchuk enfrentando Moktar Benkaci, duelo entre os meio-médios Vyacheslav Bogomol e Pablo Ortmann e o ex-desafiante ao cinturão dos leves Artiom Damkovsky encara o brasileiro Pablo “Negão” Pereira.

IBlackbelt
Categorias
LutasM-1 GlobalMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR