É AMANHÃ! Melhor evento do estado gaúcho em 2017, JVT Championship faz sua 13ª edição, neste sábado, em Caxias do Sul | Nocaute na Rede

É AMANHÃ! Melhor evento do estado gaúcho em 2017, JVT Championship faz sua 13ª edição, neste sábado, em Caxias do Sul

Evento recebeu o prêmio na categoria de "melhor evento" do Rio Grande do Sul em 2017 pelo Nocaute na Rede
jvt-championship

Nesta sexta-feira, 11, a partir das 18 horas, todos os competidores estarão presentes no salão de eventos do belíssimo Hotel Bergson, localizado na Rua Os Dezoito do Forte, nº 1818, para a tão esperada pesagem e encarada dos lutadores. A maratona de lutas acontece amanhã, sábado, com início às 21 horas.

O Ginásio Vascão, palco de mais de seis edições do evento, receberá 11 disputas entre as regras do MMA Profissional, Kickboxing, Muay Thai e Jiu Jitsu.

Os destaques para o evento são as três disputas de cinturão. Quem abre a sequência de disputas é o duelo de Kickboxing, até 77kg, entre o atleta da casa, Wellington Uega, medindo forças contra Marcelo Quines, de Esteio; Na luta seguinte, em combate válido pelas regras do MMA Profissional na categoria até 61kg, Nilton Gavião, atleta da Sombra Team e que tem um cartel registrado de oito triunfos e apenas quatro reveses, enfrenta Lisrael “Miojo”, lutador de Macapá que conta com o registro de seis vitórias e seis derrotas; O último espetáculo da noite fica por conta do duelo profissional de MMA pela categoria peso leve, até 70kg, onde o caxiense Leandro Barbosa (4v/1d) encara Maicon Miller (7v/3d), de Camaquã.

JVT Championship 13

Confira o card completo do evento (sujeito a modificações):

DISPUTA DE CINTURÃO

MMA 70 Kg: Maicon Miler (Sombra Team/Camaquã) Vs. Leandro Barbosa (Jorge Velho Team/Caxias do Sul)

DISPUTA DE CINTURÃO

MMA 61 kg: Nilton Gavião (Sombra Team) Vs. Lisrael “Miojo” (Fight Tai)

DISPUTA DE CINTURÃO

Kickboxing até 77kg: Welligton Uega (WU Sports/Hemmers Gym) Vs. Marcelo Quines (Escola Gaúcha)

MMA 77 Kg: Felipe Boa Ventura (Sombra Team/Porto Alegre) Vs. Diego Berghahn

MMA até 70 Kg: Alex Araújo Vs. Wilian Poles (Fúria Fight/Sul Jiu-Jitsu/Carlos Barbosa)

MMA 84 Kg: Juscelino Ferreira vs Junior Oliveira

Muay Thai até 71 Kg: Juliano Pistore (Training/Caxias do Sul) Vs. André Duarte (Garra Team Farroupilha/Farroupilha)

K1 Profissional Peso Pesado (Acima de 94,100 Kg): Cristian “Tito” Goetz (Tito Team/Marau) Vs. Luis Nei Gomes (Equipe Lions/Cristal)

K1 Profissional até 69 Kg: Igor Mieres (Garra Team Caldeira/Bento Gonçalves) Vs. Cleber Varela Matos (Jorge Velho Team/Caxias do Sul)

Jiu-Jitsu Profissional Peso Absoluto: Victor Pasquali (JA Jiu-Jitsu/Caxias do Sul) Vs. Fabricio Silva (Alliance Mario Reis/Caxias do Sul)

Patrocínio: Cracco Jóias, Displaytech, TNK Pro Cosmetics, Posto São Pelegrino, Bonna Vita, Jornal Folha de Caxias, Pizzaria O Fornão e C.Copy.

Apoio: Associação Caxiense de Artes Marciais.

Categorias
Jiu JitsuJVT ChampionshipLutasMMA NacionalMuay Thai

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 × três =

    RELACIONADO POR