É NESTE SÁBADO! Lyoto Machida participa da transmissão do Bellator em dia de luta de Wanderlei Silva contra Rampage Jakson | Nocaute na Rede

É NESTE SÁBADO! Lyoto Machida participa da transmissão do Bellator em dia de luta de Wanderlei Silva contra Rampage Jakson

Edição 206 do evento vai ao ar neste sábado na FOX Sports e contará com comentários do lutador brasileiro
Bellator 206

O Bellator 206 vai invadir a FOX Sports neste sábado, dia 29 de setembro! A partir das 23h, a noite promete grandes emoções com lutas de gigantes do MMA e o canal contará com um reforço de peso para a transmissão exclusiva do evento, direto do SAP Center, em San Jose, Califórnia: a fera Lyoto Machida, nova estrela do Bellator.

Ex-campeão de MMA, o carateca brasileiro já tem sua primeira luta marcada para 15 de dezembro, contra Rafael Carvalho. Mas, neste sábado, Machida deixa suas luvas guardadas para comentar e analisar tudo que vai rolar no ringue.

“O Bellator só cresce a cada dia e tem um card espetacular neste fim de semana. Fico muito feliz por isso”, afirma o lutador.

 

Será adrenalina do começo ao fim, já que o card terá duelos como o dos pesos-pesados Rampage Jackson e Wanderlei Silva, que se preparam para o quarto embate entre eles. O comentarista FOX Sports deste sábado tem como favorito o brasileiro:

“Acho que o Wanderlei vai trazer a vitória para o Brasil. Os dois são lutadores veteranos, batem duro, mas acredito que ele está muito mais preparado, tanto fisicamente, como tecnicamente. Acredito que será a melhor luta da noite”, ressalta Machida, exaltando a exibição do evento na FOX Sports:

“É muito importante o Bellator ser transmitido pela FOX Sports, um canal que atinge o mundo inteiro e, principalmente, o Brasil”.

A edição 206 terá um duelo de estrelas da organização como luta principal. Campeão dos pesos-médios, Gegard Mousasi enfrenta Rody McDonald, o atual rei dos meio-médios. No sábado, eles vão se enfrentar na divisão até 84kg, no qual Mousasi é o dono do cinturão.

A noite terá mais brasileiros no ringue. Enquanto Douglas Lima enfrenta o russo Andrey Koreshkov, Leandro Higo busca vitória em cima do americano Aaron Pico.

Confira o card completo do evento:

CARD PRINCIPAL

Gegard Mousasi (campeão) vs. Rory MacDonald – disputa de cinturão

Quinton Jackson vs. Wanderlei Silva

Andrey Koreshkov vs. Douglas Lima

Leandro Higo vs. Aaron Pico

Keri Melendez vs. Dakota Zimmerman

Gaston Bolanos vs. Ysidro Gutierrez

CARD PRELIMINAR

Adam Piccolotti vs. James Terry

Jeremiah Labiano vs. Justin Smitley

Arlene Blencowe vs. Amber Leibrock

Joe Neal vs. Josh San Diego

Cass Bell vs. Ty Costa

Isaiah Batin-Gonzalez vs. Khai Wu

Ignacio Ortiz vs. Jacob Ycaro

Ricky Abdelaziz vs. Laird Anderson

Chuck Campbell vs. Joseph Ramirez

Anthony Figueroa vs. Samuel Romero

Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    2 × três =

    RELACIONADO POR