Marlon Moraes assina com o UFC e enfrenta Raphael Assunção no RJ

É OFICIAL! Marlon Moraes assina com o UFC e enfrenta outro brasileiro pelo UFC 212

O ex-campeão do WSOF enfrenta Raphael Assunção no UFC 212 no Rio de Janeiro
(Foto: MMA Fighting)

Depois de muita especulação sobre seu futuro, agora é oficial: Marlon Moraes está no UFC. O site MMA Fighting reportou a notícia pela primeira vez e logo em seguida confirmou que Marlon não apenas assinou com o Ultimate, como já tinha adversário e estreia definida!

Marlon, de 28 anos, estreia lutando em casa! O carioca de Nova Friburgo estreia contra Raphael Assunção pelo UFC 212 no Rio de Janeiro em Junho. Ele não perde desde Dezembro de 2011 e foi o campeão absoluto dos pesos-galos do WSOF, defendendo seu cinturão cinco vezes.

Raphael Assunção (#4) enfrenta Marlon Moraes (#6) pelo UFC 212 no Rio (Foto: SporTV Combate)

Seu adversário vem de vitória para Aljamain Sterling e atualmente ocupa o quarto lugar no ranking mundial dos pesos-galo (Marlon é o sexto). Esta luta promete sacudir a divisão dos pesos-galo do UFC e potencialmente colocar o vencedor na rota pelo title shot.

O UFC 212 acontece dia 03 de Junho na Jeunesse Arena no Rio de Janeiro e terá como main event a unificação do cinturão dos pesos-pena, entre José Aldo e Max Holloway. No card, teremos também Cláudia Gadelha, Erick Silva, Antônio “Cara de Sapato” e espera-se que Anderson Silva também esteja presente caso encontrem oponente.

IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR