Edição de 10 anos: WOCS realiza sua edição de número 50 com card espetacular | Nocaute na Rede

Edição de 10 anos: WOCS realiza sua edição de número 50 com card espetacular

Comemorando os 10 anos da organização, o Watch Out Combat Show, um dos mais tradicionais e renomados eventos de MMA do Brasil, realiza no dia 19 de maio a sua 50ª edição
WOCS 50
Como de costume, a casa do evento será o luxuoso Hotel Laghetto Stilo Barra Rio e, justificando a edição especial, teremos grandes nomes e uma disputa de cinturão.
Na luta principal da noite, o ex-campeão dos pesos galo Charles Blackout busca fazer história no evento e conquistar seu segundo cinturão em categorias diferentes. Para isso, medirá forças contra a jovem promessa Mateus Raposinha, campeão do Mr. Cage, em duelo válido pela categoria peso-mosca. O título da divisão está vago, visto que Bruno “Korea” abdicou do cinturão para tentar conquistas em novas terras.
Para coroar os 10 anos do evento, o WOCS contará com a presença de Alexandre Baixinho, ex-UFC, que fará a luta internacional do evento contra o paraguaio Jorge La Terra. Além disso, teremos a despedida de Aloísio Dado, velho conhecido do MMA nacional, que está em atividade há mais de 18 anos e já anunciou que fará a sua última luta da carreira. Com uma sequência de 6 vitórias consecutivas, o peso-mosca Jamilson Daduzinho também é mais um destaque do card principal.
Atleta da TFT, Oton Jasse fará a co-luta principal contra o perigoso Alex “Mão de Alicate”, em mais uma luta de destaque dessa edição. O “Rei do Triângulo de Mão”, como é conhecido o representante da Tata Fight Team, busca sua oitava vitória consecutiva em solo brasileiro para ficar próximo do tão esperado contrato internacional. Do outro lado, “Mão de Alicate” buscará a luta em pé, prometendo surpreender o público com um nocaute.
O maior destaque do evento vai para a luta entre Anderson Braddock, brasileiro destaque do Glory FC e que recentemente iniciou sua caminhada no MMA, e Júlio César Lima, em duelo que abre o card principal do evento. Braddock fará a sua 4° luta no MMA profissional em busca de recuperação, após uma surpreendente derrota no Shooto Suíça para o austríaco Dritan Barjamaj. Do outro lado, Julio Cesar pretende surpreender a todos e buscará a luta de chão, que foi o caminho para a sua única vitória nas artes marciais mistas.
WOCS 50
Além disso, o WOCS 50 manterá a tradição de lançar jovens talentos, e contará com cards preliminar e amador. No preliminar, Mateus “Magriça” Brauns, promessa da categoria peso-mosca, busca sua 4ª vitória em 4 lutas. Vinícius Bohrer, Luan Juruna e Edcarlos “Peixe” são outros nomes de destaque no card.
O evento terá o card principal transmitido pelo Esporte Interativo a partir das 21h. Os cards preliminar e o amador serão transmitidos pelas redes sociais da organização.
WOCS 50
Hotel Laghetto Stilo – Barra da Tijuca (RJ)
Sábado, 19 de maio de 2018.
* LUTAS CONFIRMADAS ATÉ O MOMENTO *
CARD PRINCIPAL
Disputa do cinturão peso-mosca: Charles “Blackout” x Mateus “Raposinha”
Peso-leve: Oton Jasse x Alex “Mão de Alicate”
Peso combinado até 74kg: Aloísio Dado x Antonuce Conceição
Peso-mosca: Jamilson Daduzinho x Macksuel Laudino
Peso-pena: Caionã “Blade” x Junior “Espantalho”
Peso-meio-médio: Alexandre Baixinho x Jorge La Terra
Peso-pesado: Anderson “Braddock” x Julio Cesar Lima
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Vinicius Bohrer x Taffarel Brasil
Peso-mosca: Mateus “Magriça” x Johnata Santos
Peso-pena: Edcarlos “Peixe” x Patrique Tavares
Peso-galo: Luan Juruna x Isaac Farias
Peso-leve: Fernando Colman x Rodrigo Garcia
Peso-mosca: Alan Lima x Francisco Xavier Indio
CARD AMADOR
Peso-pena: Alexandre “Ja Rule” x Paulo Ricardo
Pes-leve: Jairo Pacheco “Mumuzinho” x Gabriel Romano
Peso-galo: Charles Fernandes “Tchuco” x Derick Borges
Categorias
LutasMMA NacionalWocs

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezenove − 14 =

    RELACIONADO POR