Em novembro, chega a 1ª edição do RS Impacto Fight

Em novembro, chega a 1ª edição do RS Impacto Fight

Evento contará com a presença de grandes nomes do MMA nacional, para acompanhar de perto e inspirar ainda mais os atletas do card
(Foto: Divulgação/ RS Impacto Fight)

No dia 11 de novembro acontece a 1ª edição do RS Impacto Fight, evento realizado em São Luis, Maranhão. Organizado em parceria por Paulo Impacto e Dr. Reges Júnior, evento já chega mostrando força, trazendo alguns dos melhores atletas da capital do estado, uns já com experiência, outros ainda iniciantes, e com direito a uma premiação que deixará qualquer atleta com empolgação extra.

O presidente Dr. Reges (à esquerda), o matchmaker Delta Simpper (ao centro), o presidente Paulo Impacto (à direita) – (Foto: Arquivo Pessoal)

“O MMA ainda vive uma situação que não é das melhores aqui no estado. As pessoas que acreditam e apoiam o esporte, os atletas, ainda são muito poucos. Eu e o dr. Reges já estamos aí ajudando alguns atletas há algum tempo, mas queríamos fazer ainda mais, e decidimos então criar o RS Impacto Fight, para aumentar as oportunidades, para que os lutadores tenham mais espaço para mostrar seu trabalho. Nós queremos ajudar nessa construção, nesse sonho que essa rapaziada tem de viver de luta”, declarou Paulo Impacto, um dos presidentes da Organização ao lado do Dr. Reges Jr.

Um dos matchmaker da Organização, Danilo Durans, falou sobre como ele e seus companheiros de função, Rafael Araújo e Delta Simpper, fizeram o casamentos das lutas.

Os matchmakers: Danilo Durans e Rafael Araújo (Foto: Arquivo Pessoal)

“As lutas foram casadas a dedos para serem o mais empolgante possível. Dia 11 esperamos um show, muita energia positiva dos atletas escolhidos e que eles travem verdadeiras batalhas”, declarou.

Se por si só já chama a atenção, o evento contará com a presença de Tatá Duarte, líder da TFT e presidente do WOCS, e Thiago Marreta, atleta representante da TFT e que hoje se encontra na maior Organização de MMA do mundo, UFC. E se a presença desses dois nomes das artes marciais não forem suficientes para dar o máximo de empolgação aos atletas, a premiação extra com certeza dará. O lutador que tiver sua performance eleita como a melhor da noite ganhará uma vaga para lutar no card principal do WOCS, um dos maiores eventos de MMA do Brasil.Não custa lembrar que o card principal do WOCS é sempre transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo.

(Foto: Divulgação/ RS Impacto Fight)

O evento contará com cadastro no sherdog, e conta ainda com planos ambiciosos de seu presidente.

“Nós não queremos ficar em apenas uma edição. A ideia do RS Impacto é fazer muitas outras edições, e inclusive a partir da 3ª, nós queremos fazer com que o evento seja televisionado ao vivo para todo o Brasil e algumas países da América Latina”, revelou Paulo Impacto.

A 1ª edição do RS Impacto Fight acontecerá na Avenida dos Holandeses, nº 5, Ipem, Calhau, próximo ao Batalhão da Polícia Militar, a partir das 18 horas.

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Pai do Marco Antônio, praticante de muay thai e MMA, editor chefe do Nocaute na Rede, redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR