Empresário afirma que Anthony Johnson quer retornar enfrentando Jon Jones no peso pesado | Nocaute na Rede

Empresário afirma que Anthony Johnson quer retornar enfrentando Jon Jones no peso pesado

Aposentado desde 2017, Johnson pode retornar ao MMA em breve
Jon Jones e Anthony Johnson / Foto: Instagram de Jones

Ex desafiante ao cinturão dos meio-pesados, Anthony Johnson pode estar saindo da aposentadoria e retornando ao MMA. Em entrevista ao podcast de Ariel Helwani, o empresário do lutador Ali Abdelaziz, revelou que ‘Rumble’ quer retornar atuando no peso pesado, e que já tem um adversário em mente: Jon Jones.

“Eu conversei com o ‘Rumble’ na semana passada, certo? Johnson disse que se Jon Jones vencer Cormier no peso-pesado, ele disse que voltaria. Está é a única luta que faria Johnson voltar, um combate contra Jon Jones. Anthony Johnson está pesando 129 KG agora. Ele quer voltar como um peso pesado. Mas acho que terá que ser algo diferente. Ele não voltar por qualquer coisa. Ele sente falta do esporte e diz que voltará para lutar, mas só se for contra alguém do nível de Jon Jones. “, Afirmou o empresário

Anthony Johnson e Jon Jones iriam se enfrentar no UFC 187, em maio de 2015. Porém devido a problemas com a justiça, Jones foi destituído do cinturão e acabou sendo suspenso, saindo automaticamente da luta entre eles.

A última luta de Johnson na carreira foi em abril de 2017, quando ele fez a revanche contra Daniel Cormier no UFC 210. Na ocasião, ‘Rumble’ acabou sendo derrotado novamente por DC. Logo após o combate, Johnson anunciou sua aposentadoria.

Categorias
Lutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × quatro =

RELACIONADO POR