Empresário de Max Holloway revela motivo para cancelar luta contra Aldo.

Empresário de Max Holloway revela motivo da recusa de seu atleta a enfrentar José Aldo.

O havaiano teria sofrido uma lesão reincidente e teria de ficar afastado por 6 semanas.
Max Holloway tornou-se campeão interino dos penas do UFC após vencer Anthony Pettis pelo UFC 206. (Foto: BJPENN.com)

O havaiano Max “Blessed” Holloway acabou de tornar-se o campeão interino dos pesos-pena do UFC ao vencer Anthony “Showtime” Pettis pelo UFC 206 no dia 10 de Dezembro e desde então vem pleiteando por um combate com o atual campeão José Aldo. Esta luta vem sendo planejada pelo havaiano desde a época que Aldo era o campeão e ainda não tinha sido derrotado por Conor McGregor. Com 10 vitórias consecutivas, “Blessed” vem pedindo incansavelmente para enfrentar o campeão de sua categoria.

Durante os últimos dias, os dois não cansam de trocar farpas via redes sociais e Max chegou a dizer que Aldo estava fugindo dele, fazendo um trocadilho com o personagem Waldo (Wally no Brasil) do popular Where’s Waldo? (Onde Está o Wally?), que tem sempre de ser localizado e está bem camuflado no meio do cenário, perguntando “Where’s Aldo?” (Onde Está o Aldo?) em diversos comentários e postagens em redes sociais.

O campeão Aldo disse que enfrentariam-se definitivamente no dia 11 de Fevereiro pelo UFC 208 e que o duelo estava confirmado até por parte de Max Holloway, mas Max desmentiu não muito tempo depois. O havaiano revelou que embora inicialmente concordou com o combate, repensou e preferiu recuperar-se do último duelo e passar as festas de fim de ano com a família.

José Aldo vs. Max Holloway pode demorar mais do que o esperado para acontecer... (Foto: BJPENN.com)

José Aldo vs. Max Holloway pode demorar mais do que o esperado para acontecer… (Foto: BJPENN.com)

Aldo passou a ser o “bully”, revertendo o “trash talk” anterior e dizendo que Max “inventou várias coisas para não lutar comigo, como lesão no tornozelo, viagem à Disneyland com o filho e academia fechada no final do ano” e que “ele só vem falando m***a recentemente, agindo como um moleque”. Entretanto, parece que Holloway não lutará com o brasileiro por um motivo bem desagradável.

Seu empresário Brian Butler, também da Sucker Punch Entertainment, publicou uma imagem que explicou o por quê de Holloway preferir abandonar a idéia de enfrentar Aldo. O havaiano lesionou seu pé, mesma lesão que teve quando enfrentou Conor McGregor em Agosto de 2013, e terá de ficar 6 semanas afastado dos treinos. Butler acredita que o duelo contra Aldo acontecerá no momento que Holloway receber autorização médica.

Lesão no pé de Max Holloway, postada no perfil do Instagram da Sucker Punch Entertainment, de seu empresário Brian Butler. (Foto: Instagram @SuckerPunchEnt)

“#MMANews.

Fato 1: Esta é a razão pela qual Max não estará pronto para lutar contra José Aldo no dia 11 de Fevereiro.

Fato 2: Raios-X mostram que ele teve a mesma lesão que teve no primeiro round de sua luta contra Conor (McGregor).

Fato 3: Médicos dizem que não deverá treinar nem sofrer impacto por 6 semanas.

Fato 4: Max não sabia da potencial data de realização de sua luta com Aldo até Dana White dizer a data enquanto Max estava dentro do octógono, mas a adrenalina estava alta e Max não sentiu a gravidade da lesão até depois que o evento ocorreu.

Fato 5: Max não hesitará em enfrentar Aldo e com certeza o fará quando puder.”

(Tradução da postagem de Brian Butler)

IBlackbelt
Categorias
LutasMMAUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR