Equipe Korat de MuayThai realiza sonho de disputar mundial na Tailândia | Nocaute na Rede

Equipe Korat de MuayThai realiza sonho de disputar mundial na Tailândia

Junior Ferreira e Gabriel Davi foram os atletas que representaram o RS no mundial
Junior Ferreira e Gabriel Davi/ Equipe NR no mundial (Foto:Divulgação)

Vocês lembram da equipe gaúcha de Muay Thai, que estava precisando de ajuda para participar do mundial em Bangkok?(Confira a matéria) Pois bem, o objetivo foi alcançando com um “meio” sucesso. Guilherme Felipe não pode participar do campeonato por motivos financeiros, mas seus dois parceiros de treino sim.

O mundial que aconteceu semana passada, gerou inúmeras experiências para os dois atletas apoiados pelo Nocaute na Rede. Gabriel Davi enfrentou o sueco Kaewsamrit pelo Lumpine World Champion, e infelizmente não pode participar do mundial pelo motivo de uma lesão; já Junior Ferreira em entrevista exclusiva conta como foi a sua experiência em Bangkok e sua luta:

“Os treinos na Tailândia foram ótimos, melhorei demais meu clinch e o uso dos cotovelos treinando com eles. Treinei na equipe Luktupfah Muay Thai e todos do país amam e vivem aquilo tudo, passaria o dia todo contando como foi a experiência que vivi. Sobre minha luta: Aconteceu domingo dia 18, lutei contra um cara de Portugal. Logo no primeiro round senti uma dor muito forte ao lado direito da costela, assim, dificultando a minha respiração. Voltando para o segundo e terceiro round ele acabou vencendo por pontos. Já no hospital fiquei sabendo que tinha lesionado o fígado, e agora estou me recuperando.”

Junior Ferreira conta também que se surpreendeu com o Muay Thai da França, estava em um ótimo nível e torcia bastante para os demais atletas brasileiros. É surpreendente ver a motivação dessa equipe, e todo o sacrifício que ela passou para chegar onde chegou. Com muito foco e determinação nos mostraram o quanto devemos batalhar pelos nossos objetivos, e sempre correr atrás dos nossos sonhos.

Confira agora algumas fotos sobre como foi a experiência da equipe Korat de MuayThai, que saiu diretamente de Igrejinha/RS em busca da realização de um sonho:

Categorias
Muay Thai

Faixa azul de jiu-jitsu, fã das artes marciais e sempre buscando evoluir de inúmeras maneiras.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − seis =

RELACIONADO POR