Especial Bellator 175 : Cinco motivos para você assistir o evento | Nocaute na Rede

Especial Bellator 175 : Cinco motivos para você assistir o evento

Card acontece nessa sexta e promete uma ótima noite de lutas

 

O Bellator 175 acontece na noite dessa sexta-feira, em Illinois, nos Estados Unidos, e terá como luta principal o rematch entre Quinton Rampage Jackson e King Mo Lawal. Nós do Nocaute na Rede apresentamos a você cinco motivos que tornam o card imperdível!

1 – Quinton Rampage Jackson x King Mo Lawal – Ambos os lutadores chegam para o combate com fome de vitória. Fruto de uma animosidade antiga, o primeiro confronto entre os americanos aconteceu em maio de 2014 e lá, rampage se saiu vencedor com uma decisão polêmica. Hoje, Rampage chega embalado por cinco vitórias consecutivas e uma imensa vontade de nocautear seu desafeto, fato que não foi possível na primeira luta. King Mo fez algumas apresentações no Rizin FF, obteve o cinturão do GP promovido pelo banner japonês em 2015 e alternou vitórias e derrotas. Além da animosidade entre ambos, cumpre citar o fato que agora a luta é na categoria dos pesados, com o vencedor do combate tendo o nome especulado para enfrentar Fedor Emelianenko futuramente.

2 – Sergei Kharitonov x Chase Gormley – Em mais um combate na categoria dos pesados, a lenda russa tenta apagar a má impressão que deixou quando foi nocauteado brutalmente no Bellator 163, quando estreava pelo banner americano, contra Javy Ayala. Medirá forças contra Chase Gormley, atleta que vem numa crescente dentro da organização e que promete surpreender o adversário para marcar seu lugar ao sol dentro de uma categoria que se destaca pelos bons nomes, como os dois protagonistas da luta principal, além de Kharitonov, Oli Thompson, Fedor Emelianenko, Matt Mitrione, Satoshi Ishii e Bobby Lashley.

rampage-jackson-vs-king-mo-lawal

3 – Marcos Loro Galvão na categoria dos Penas – Após uma brilhante história dentro dos galos, com direito a cinturão da categoria e vitórias contundentes contra nomes de peso como Joe Warren, Travis Marx e Tim McKenna, Loro sobe de categoria para recomeçar sua história dentro da organização, levando em consideração que na categoria dos galos, enquanto Dudu Dantas for campeão, dificilmente terá nova chance de título.

4 – Emmanuel Sanchez – O atleta que receberá Marcos Loro na categoria é cria da Roufusport, treina com nomes de peso como Ben Askren, Anthony Pettis e Tyron Woodley. Apresenta um forte jogo de wrestling junto a um bom controle posicional batendo por cima, fato este preponderante para o casamento da luta, tendo em vista a facilidade que Marcos Loro tem utilizando seu jiu-jitsu na guarda. Vem de quatro vitórias em suas ultimas cinco lutas e pretende disputar o cinturão da categoria ainda em 2017.

5 – Steve Kozola x Jake Roberts – Desconhecidos do grande público em geral mas bem posicionados dentro de um card relativamente popular, ambos os lutadores buscam aumentar seu nome dentro da organização em um momento onde, por erros de matchmaking, o campeão Michael Chandler enfrenta um adversário com menos de 10 lutas profissionais. Vencendo e convencendo, ambos os lutadores se colocam bem em uma categoria que no momento parece carente de desafiantes.

O Bellator 175 acontece nessa sexta e terá transmissão para o Brasil pela Fox Sports, as 22:00 hrs.

Categorias
BellatorLutasMMAMMA Internacional
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + 11 =

RELACIONADO POR