Especial Bellator 175: O que esperar de Marcos Galvão vs Emmanuel Sanchez | Nocaute na Rede

Especial Bellator 175: O que esperar de Marcos Galvão vs Emmanuel Sanchez

Lutadores se enfrentam na Allstate Arena pela categoria dos penas

A 175ª edição do Bellator vai contar com a luta do brasileiro Marcos Galvão contra o mexicano Emmanuel Sanchez. O combate será realizado na próxima sexta-feira (31), na Allstate Arena em Chigago, nos Estados Unidos.

Marcos Galvão, aos 34 anos, possui um cartel de 17 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. Ele vai fazer sua estreia pelos penas. Vale lembrar que antes ele competia na divisão dos galos, onde fez muito sucesso vencendo nomes como Joe Warren, Travis Marx e Tim McKenna. Loro, como é chamado, chegou até mesmo a conquistar o cinturão do Bellator. Mas após nova derrota para Dudu Dantas, preferiu buscar o sucesso em outra categoria.

Emmanuel Sanchez é mais novo, 26 anos. Em seus treinos, atua com profissionais de grande nome no MMA, como por exemplo Ben Askren, Anthony Pettis e Tyron Woodley. Conhecido como “El Matador”, ele vem de vitória contra Georgi Karakhanyan e sonha em disputar o cinturão ainda este ano.

O que esperar da luta?

Levando em consideração que Marcos Galvão é forte em Jiu-Jitsu e Emmanuel Sanchez além de um bom wrestling possui bom controle por cima, possivelmente a maior parte da luta deve acontecer pelo chão. Sem muitas trocações em pé. Não é o tipo de estratégia que agrada ao público, mas é onde os lutadores encontram suas principais armas para sair vitorioso. A verdade é que os dois vão entrar com muita vontade de ganhar. Loro precisa valer de sua experiência para mostrar que tem potencial de competir entre os galos. Já Emmanuel Sanchez quer garantir um triunfo para provar que tem habilidades suficientes para lutar pelo cinturão.

O Bellator 175 acontece nessa sexta e terá transmissão para o Brasil pela Fox Sports, a partir das 22 horas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttp://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttp://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Lucas Guedes de Araujo

Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Carioca, 19 anos, estudante de jornalismo e apaixonado por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 1 =

RELACIONADO POR