ESPY Awards: Rose Namajunas e GSP concorrem a prêmio de melhor lutador de 2017 | Nocaute na Rede

ESPY Awards: Rose Namajunas e GSP concorrem a prêmio de melhor lutador de 2017

Os vencedores serão anunciados no dia 18 de julho
Rose Namajunas e GSP indicados para prêmio da ESPY Awards / Foto: Getty Images

O MMA já sabe quais serão seus representantes no ESPY Awards, premiação organizada anualmente pela revista “ESPN” nos Estados Unidos. E como era de se esperar, os lutadores são do UFC: Rose Namajunas e Georges St-Pierre.

Campeã dos palhas, Rose Namajunas disputará o prêmio de melhor lutador (a) do ano, assim como o ex campeão peso meio-médio e médio do UFC, Georges St-Pierre. Ambos disputarão o prêmio com os pugilistas Terence Crawford e Vasyl Lomachenko.

Rose Namajunas fez história no UFC 217 no ano passado, quando derrotou a temida Joanna Jędrzejczyk, por nocaute ainda no primeiro round. Não satisfeita, Namajunas venceu a polonesa novamente este ano, se consolidando como a melhor peso palha do planeta.

Já Georges St-Pierre, retornou ao UFC após 4 anos parado. Apesar do grande tempo de inatividade, o canadense mostrou por que é um dos melhores atletas de todos os tempos do MMA, e venceu o campeão dos médios Michael Bisping, com uma finalização no 3º round. GSP se tornou apenas o 4º atleta do Ultimate a conquistar cinturão em duas categorias.

Categorias
MMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 − 12 =

RELACIONADO POR