Evangelista “Cyborg” Santos já projeta retorno!

Após nocaute sofrido para Michael “Venom” Page no Bellator 158, Evangelista “Cyborg” Santos já projeta seu retorno. O brasileiro, que teve a parte frontal de seu crânio afundada após...
Evangelista "Cyborg" Santos dias após sua lesão. (Foto: SporTV / Combate - Divulgação)

Após nocaute sofrido para Michael “Venom” Page no Bellator 158, Evangelista “Cyborg” Santos já projeta seu retorno.

O brasileiro, que teve a parte frontal de seu crânio afundada após uma joelhada voadora dada pelo adversário, teve seu nome noticiado até como atleta correndo risco de morte, mas o mesmo já tratou de desmentir os rumores.



Evangelista "Cyborg" Santos dias após sua lesão. (Foto: SporTV / Combate - Divulgação)

Evangelista “Cyborg” Santos dias após sua lesão. (Foto: SporTV / Combate – Divulgação)

Sua ex-esposa Cristiane “Cyborg” Justino postou em seu Instagram oficial (@criscyborg) que Evangelista correria risco de morte e pediu orações e apoio dos fãs, além de pleitear custeio de despesas médicas por parte do Bellator e até iniciar um crowdfunding (arrecadação coletiva de fundos) de apoio na internet, endossado até pelo adversário do ex-marido. Evangelista comentou sobre o assunto:

“A Cris é maluca. As pessoas exageram muito. Estou bem, no hotel, porque preferi não ficar no hospital. Decidi ser operado em Houston, porque não senti tontura ou tive convulsões. Não fui nocauteado, apenas sofri uma fratura. Não estou precisando de nada, até porque o Bellator em nenhum momento se recusou a me ajudar.”

Instagram de Cristiane "Cyborg" Justino (@criscyborg) com a postagem sobre a lesão de seu ex-marido. (Foto: Instagram @criscyborg)

Instagram de Cristiane “Cyborg” Justino (@criscyborg) com a postagem sobre a lesão de seu ex-marido. (Foto: Instagram @criscyborg)

Em entrevista ao site MMA Junkie, Evangelista se mostrou otimista quanto a um retorno aos ringues e brincou com poder fazer jus ao apelido que lhe deram. O atleta espera retornar aos ringues em seis meses. Sobre seu retorno, Evangelista comentou:

“O lado bom disso tudo é que agora poderei fazer jus ao meu apelido, Cyborg. Voltarei a lutar em seis meses, porque não aconteceu nada de mais. Estou inteiro, 100%. Não perdi a consciência em momento algum. Já recebi golpes que me derrubaram algumas vezes, e sei qual é a sensação. Eu senti a dor da fratura, mas meu cérebro não foi afetado em nada. Agora a minha cabeça ficará mais dura que nunca e eu serei um ciborgue, literalmente. Mesmo assim, agradeço a preocupação de todos.”

O Bellator já se pronunciou sobre o assunto e o CEO Scott Coker assegurou que a organização arcará com os custos médicos da recuperação do atleta. A campanha de crowdfunding feita por Cristiane já arrecadou cerca de R$ 75 mil e recebeu apoio de diversos atletas incluindo o adversário de Evangelista, Michael Page.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + 1 =

RELACIONADO POR