Ex-desafiante ao cinturão peso-pena do WSOF Sheymon Moraes agora é um agente livre.

Atleta usou sua conta no Facebook para comunicar a rescisão de seu contrato com o WSOF.
(Foto: SuperLutas)

O atleta Sheymon Moraes, ex-desafiante ao cinturão peso-pena do WSOF, rompeu seu contrato com a organização de Ray Sefo. O brasileiro usou sua conta no Facebook (confira aqui) para comunicar o fato, dizendo que estava lutando para conseguir liberação de seu contrato pois a organização o impedia de lutar por 8 meses.

“[sic] Como muitos sabem estava lutando para ser liberado do #wsof , e ontem recebi a ligação do presidente e após conversarmos por 35 min a tão aguardada liberação veio , agora estou pronto para novos e grandes voos…
Desde já quero deixar o muito obrigado a minha família , amigos , fãs por todo apoio, vocês são demais , fizeram toda a diferença para que isso acontecesse. Prometo que todas as vezes que eu for lutar , irei honrar cada compartilhada e cada palavra de incentivo que me deram!!!
Estou muito feliz em voltar para o game!!!

Today I woke up as a free agent, released from the organization that has prevented me from fighting for 8 months. [Hoje acordei como um agente livre, liberado da organização que impedia-me de lutar por 8 meses]

I want to thank God, my wife & family, my managers, coaches and teammates, as well as my fans and all the people that have supported me during this time. [Quero agradecer a Deus, minha esposa e família, meus empresários, técnicos e colegas de equipe, além de meus fãs e todos que me apoiaram neste tempo]

I am ready to fight again; ready to take flight! [Estou pronto para lutar novamente, pronto para decolar!]

(Transcrição da postagem de Sheymon em sua página do Facebook)

Sheymon, cujo cartel é de 9 vitórias e 1 derrota, estreou pelo WSOF em Dezembro de 2014, vencendo Gabriel Solorio, no WSOF 16. Fez quatro lutas pelo banner do World Series Of Fighting e perdeu apenas um combate, para o campeão peso-pena Marlon Moraes, no WSOF 22 em Agosto de 2015. Seu último combate foi em Junho de 2016 pelo WSOF 31.

Categorias
LutasMMAMMA InternacionalWSOF

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR