Ex-UFC Valérie Letourneau já tem data e adversária para estreia no Bellator. | Nocaute na Rede

Ex-UFC Valérie Letourneau já tem data e adversária para estreia no Bellator.

A atleta recém contratada do Bellator Valérie “Trouble” Letourneau já tem data e adversária para estrear. A canadense enfrenta Emily Ducote pelo Bellator 181 no dia 14 de Julho,...
(Foto: Bleacher Report)

A atleta recém contratada do Bellator Valérie “Trouble” Letourneau já tem data e adversária para estrear. A canadense enfrenta Emily Ducote pelo Bellator 181 no dia 14 de Julho, no mesmo card que Patricky “Pitbull” Freire enfrenta Derek Campos.

Demitida do UFC após 3 derrotas consecutivas, a canadense de 34 anos busca retomar o caminho das vitórias. Pelo Bellator, Letourneau lutará pelos pesos-moscas femininos, categoria que ainda não existe no UFC. Valérie atuava pelos palhas no Ultimate e já teve problemas para atingir o peso em um confronto.

Seu cartel de MMA é de 8 vitórias e 6 derrotas e já enfrentou a campeã Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão dos palhas e já enfrentou Cláudia Gadelha, Joanne Calderwood, Sarah Kaufman e Alexis Davis. Já venceu atletas como Maryna Moroz, Elizabeth Phillips e Jessica Rakoczy.

IBlackbelt
Categorias
BellatorLutasMMAMMA femininoMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR