EXCLUSIVO: Nocaute na Rede entrevista a campeã do One Championship, Angela Lee. | Nocaute na Rede

EXCLUSIVO: Nocaute na Rede entrevista a campeã do One Championship, Angela Lee.

Uma das mais badaladas promessas de todo o MMA feminino, Angela Lee defende seu reinado em Março, antes de sua primeira defesa de titulo, confira a entrevista exclusiva que ela nos concedeu.

Agora pela manhã, nossa equipe de produção de conteúdo do Nocaute na Rede conseguiu acesso a uma das mais badaladas atletas do circuito feminino de Mixed Martial Arts, atualmente campeã da categoria de peso átomo de uma das maiores organizações do mundo, o One Championship. Trata-se da jovem Angela Lee

Angela, atualmente com 20 anos e representando a famosa academia asiática Evolve MMA, detém de diversas condecorações nas artes marciais, sendo faixa marrom de Jiu Jitsu Brasileiro e faixa preta de 1° grau no Tae Kwon Do, além disso Lee é campeã de Pankration em diversos níveis de competições. Desde sua migração para o MMA, tem se mantido perfeita com 6 vitórias consecutivas, tendo conquistado o titulo do ONE sobre a veterana Mei Yamaguchi, numa das lutas do ano de 2016. Lee tentará defender seu reinado pela primeira vez ante a invicta taiwanesa Jenny Huang, em 11 de Março, na Arena Bangkok, Tailândia.

 

3 Takedowns-to-Submissions by ONE Atomweight World Champion An…

WATCH: 3 Takedowns-to-Submissions by ONE Atomweight World Champion Angela Lee!https://www.evolve-mma.com

Nai-post ni Evolve MMA noong Miyerkules, Enero 11, 2017

 

NR: Então Angela, como tem ido a parte de treinamentos para sua primeira defesa de cinturão no One Championship?

Angela: Eu estou extremamente animada para minha defesa de cinturão! Meu camp de luta foi excelente, sinto que esse foi um dos melhores para a luta. Fiz duas semanas de treinamentos em Singapura, treinei com os campeões mundiais Michele Nicolini, Bruno Pucci, Leandro Issa, Kru Orono (Orono Wor Petchpull) e Kru Rong (Dejdamrong Sor Amnuaysirichoke) na Evolve MMA, agora estou indo de volta para o Hawaii, nos Estados Unidos da América, para terminar meu camping de treino.

NR: No ultimo ano, o ONE Championship fez um novo contrato pra você, e te tornou uma das atletas femininas mais bem pagas do circuito esportivo das mulheres. Quais são seus pensamentos sobre isso? Você acha que isso é uma grande responsabilidade para as próximas lutas?

Angela: Eu não luto por dinheiro, e não vejo meu contrato como uma forma de pressionar minha perfomance. Escolhi essa carreira profissional porque eu realmente amo e essa é minha paixão. Sou muito agradecida pela generosidade do ONE comigo, por causa disso tive a oportunidade de retribuir tudo que minha família me deu até agora.

NR: Você e seu irmão são muito novos e os dois ja tem uma grande variedade de conhecimento marcial. Você acha que isso fez com que vocês chegassem no topo muito mais rápido do que o usual?

Angela: Devemos tudo isso a nossos pais. Crescer numa família de artistas marciais, praticamente crescendo nos tatames e tendo exposição com o MMA desde o inicio, com certeza nos deu uma melhor visão nas competições. Mesmo sendo muito novos, nós temos muita experiência, já que competimos e praticamos a 15 anos.

NR: Nos fale sobre o sistema de treinamento na Evolve MMA, como você se sente em ser a mais nova atleta da equipe de luta?

Angela: Sou muito agradecida por fazer parte da Evolve MMA, pois eles tem uma equipe maravilhosa de campeões mundiais, uma equipe que merece prêmios pelos instrutores com muitos e muitos anos de experiência combinada. São os melhores parceiros de treinos no mundo, tenho trabalho todo o dia por aqui.

NR: Como foram os treinamentos com Misha Tate durante o tempo que ela esteve na Evolve MMA? O que você conseguiu aprender com ela?

Angela: Tive momentos de treinos maravilhosos com Misha Tate durante esse tempo na Evolve MMA. Ela é uma grande lutadora, tem muita experiência nesse esporte. Foi muito bacana poder ter esse tempo com ela, poder falar de diferentes experiências que ela teve na vida e no octógono somou muito a mim.

NR: Quais são seus pensamentos sobre as outras mulheres destaques na cena do MMA, como Joanna Jedrzejczyk, Cristiane Justino e agora Amanda Nunes?

Angela: Eu acho que elas são realmente muito talentosas no circuito feminino global, fico muito feliz de ver o crescimento do nosso esporte feminino.

NR: Você quer chegar no UFC um dia ou você ja se vê com uma longa carreira no One Championship?

Angela: Estou muito muito feliz com o One Championship, sendo sincera acho essa a organização de MMA mais excitante, e acho que ainda vamos passar o UFC no futuro! 

NR: No Brasil, seu nome se tornou uma força muito grande no nosso meio esportivo, você tem muito suporte por aqui, então me deixe uma mensagem para todo esse pessoal que te acompanha! Obrigado Angela!

Angela: Eu sou muito agradecida por todo o suporte, amo muito todos os meus apoiadores! Espero um dia que o One Championship chegue ao Brasil, adoraria muito lutar pelo seus país um dia! Obrigado!

Treine na academia que mais cresce no mundo: WWW.EVOLVE-MMA.COM

Categorias
EntrevistasEspeciaisLutasMMAMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × 3 =

    RELACIONADO POR