Fabricio Werdum prevê muitas dificuldades contra Ben Rothwell | Nocaute na Rede

Fabricio Werdum prevê muitas dificuldades contra Ben Rothwell

Após perder o cinturão no UFC 198, o brasileiro Fabricio Werdum não quis ficar parado, e já tem uma nova luta marcada. Será contra Ben Rothwell no UFC 203....

Após perder o cinturão no UFC 198, o brasileiro Fabricio Werdum não quis ficar parado, e já tem uma nova luta marcada. Será contra Ben Rothwell no UFC 203. Apesar do favoritismo no combate, Werdum disse em entrevista ao Canal combate, que prevê uma luta muito difícil contra o americano.

Getty Images

Getty Images

“O Ben é um cara forte, não muito técnico, mas bem perigoso. Tenho que fazer uma luta bem inteligente com ele. Vai ser uma luta difícil”, previu o brasileiro.

Werdum lutará no mesmo evento em que Stipe Miocic irá defender seu cinturão contra Alistair Overeem, e isso não é coincidência, pois o brasileiro declarou que pediu para lutar no mesmo dia que o campeão.

“Fui eu que pedi para lutar no mesmo dia da luta entre o Stipe Miocic e o Alistair Overeem. Sabia que o UFC não ia me dar revanche. Aprendi muito com a derrota e já coloquei para frente. Estou feliz, porque não queria ficar esperando”, disse em entrevista ao Combate.com.

Fabricio Werdum vinha de uma invencibilidade de 6 lutas, até ser derrotado por Stipe Miocic no UFC 198.

IBlackbelt
Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR