Famosos praticantes de Jiu-Jitsu: Você vai se surpreender! | Nocaute na Rede

Famosos praticantes de Jiu-Jitsu: Você vai se surpreender!

As artes marciais em si, são uma bela forma de manter a forma. Além disso, a disciplina imposta pelas artes marciais ajuda no dia a dia, também funcionando como...

As artes marciais em si, são uma bela forma de manter a forma. Além disso, a disciplina imposta pelas artes marciais ajuda no dia a dia, também funcionando como válvula de escape para o stress. Pensando nisso, muitos artistas e celebridades, costumam praticar, se beneficiando de todas essas benfeitorias. Aquele ator com cara de “bonzinho” ou aquele “engraçadinho” jamais passaria pela cabeça de muitos como praticante de artes marciais. Pensando nisso, o Portal Nocaute na Rede listou alguns praticantes de Jiu-Jitsu. Essa lista vai surpreender você, confira:

Foto: Contigo

Foto: Ego

Adepto da geração saúde, o modelo Paulo Zulu e surfista e faixa preta de Jiu-Jitsu. Zulu treina com o mestre Toti, seu amigo de infância, desde os 20 anos de idade.

Foto: mmasul.blogspot

Foto: mmasul.blogspot

Cauã Raymond também pratica surfe é faixa preta de Jiu-Jitsu da Alliance. Além disso, o ator já se sagrou bi-campeão brasileiro da modalidade.

Foto: planetarebeldebr

Foto: planetarebeldebr

Luciano Szafir é  praticante desde 1978 e graduado faixa preta pelo mestre Octávio de Almeida Junior, responsável por trazer Jiu-Jitsu para São Paulo na década de 50.

Foto: ibahia.com

Foto: ibahia.com

O intérprete do Capitão Nascimento, o ator Vagner Moura é praticante de Jiu-Jitsu, graduado faixa roxa. É atleta do professor Chico Salgado. Na foto, ele participa de um treino de Anderson Silva, com os amigos Lázaro Ramos e Seu Jorge, ambos faixa branca.

Foto: Tatame

Foto: Tatame

O ator e humorista Sérgio Mallandro é faixa Marrom de Jiu-Jitsu. Foi aluno de Carlson Gracie e treinou com feras como Murilo Bustamente e Wallid Ismail.

Foto: Portal Terra

Foto: Portal Terra

O Pagodeiro Dudu Nobre é faixa roxa de Jiu-Jitsu. Aluno do Faixa Preta Eduardo “Brigadeiro”.

Foto: O Fuxico

Foto: O Fuxico

Alexandre Frota é Faixa Roxa de Jiu-Jitsu.

Foto: Revista Quem

Foto: Revista Quem

Rômulo Arantes Neto é Faixa Roxa de Jiu-Jitsu e treina com Kleber de Oliveira Paulino, na Gracie Barra.

Foto: babadoig

Foto: babadoig

Júnior Lima é Faixa Roxa de Jiu-Jitsu da Checkmat. Conseguiu a graduação de faixa azul em tempo recorde, em apenas 6 meses.

Foto: extra

Foto: Band.com

Kelly Key é Faixa Azul de Jiu-Jitsu. Começou a treinar por influencia do filho e do marido, que também praticam.

Foto: extra

Foto: extra

Malvino Salvador é Faixa Roxa de Jiu-Jitsu.

Foto: slavedrummer

Foto: slavedrummer

Igor Cavalera, baterista da banda Sepultura é faixa azul de Jiu-Jitsu e é figurinha constante em vários campeonatos.

Foto: graciemag

Foto: graciemag

Raul Gazola é Faixa Preta de Jiu-Jitsu.Já foi campeão Mundial de Jiu-Jitsu Senior, mas precisou parar de treinar por problemas no coração.

Foto: Globo.com

Foto: Globo.com

O ator Cláudio Heinrich, atualmente sem contrato com a TV, ministra aulas de Jiu-Jitsu duas vezes por semana em uma academia na Barra. É faixa preta do Roberto Correia, o Gordo. Começou a praticar a arte suave em 1995, para viver o lutador “Dado”, em Malhação.

Foto: Blogmauriciomattaroficial

Foto: Blogmauriciomattaroficial

Maurício Mattar, faixa preta de Jiu-Jitsu. É padrasto da pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu Kyra Gracie.

Foto: globo.com

Foto: globo.com

Marcelo Novaes é Faixa Marrom de Jiu-Jitsu.

Foto: Jiujitsuportugal

Foto: Jiujitsuportugal

O ator Paul Walker, que ficou famoso interpretando o Brian O´Conner de Velozes e Furiosos era faixa marrom até a sua trágica morte. Recebeu a faixa preta post mortem, que é receber a próxima faixa por respeito do seu professor, o brasileiro Ricardo “franjinha”.

Foto: r7

Foto: r7

Prince Jackson, filho do saudoso astro do pop Michael Jackson foi graduado faixa azul. Pratica Jiu-Jitsu na Academia Gracie de Los Angeles.

Foto: fightland

Foto: fightland

Ashton Kutcher é faixa roxa e aluno de Rigan machado.

Al Bundy

O’Neill é faixa preta de Jiu Jitsu sob Rorion Gracie

Depois de ser apresentado para o Brazilian Jiu-Jitsu por seu amigo, escritor e diretor John Milius, O’Neill treinou na arte marcial durante 22 anos sob a orientação de Rorion Gracie. Em dezembro de 2007, O’Neill recebeu sua faixa preta. Em 2011 no documentário de TV “Eu sou Bruce Lee”, O’Neill afirma que ele considera a faixa preta “a maior conquista da minha vida”, além de suas crianças.

Você conhece mais algum famoso praticante da arte marcial? Nos envie um e-mail para [email protected].

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: http://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho

Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 16 =

RELACIONADO POR