FIGHT CLUB 4 | Nocaute na Rede

FIGHT CLUB 4

E o MMA Amador Paulistano tem cara nova

Foi realizado no ultimo sabado 11 de novembro a quarta edição do Fight Club MMA Amador 4. O evento é dedicado aos praticantes iniciantes da Mixed Martial Arts, apesar de contar com vários prospectos do MMA Paulista e já, alguns veteranos com  até 10 lutas de MMA Amador no cartel.

Gabriel Souza novo nome com peso no MMA Amador Juvenil

O evento que nasceu esse ano parece ter se consolidado entre as equipes do estado de São Paulo já que conta com a participação de várias cidades. Alguns nomes ficaram marcados nessa primeira temporada do evento como Rafael Maritaca e Giuliano Giusep de São Caetano do Sul, Jeferson de Bom Jesus dos Perdões e os fenômenos juvenis Gui Campos de Araçariguama e Gabriel Pulga de Franco da Rocha ambos com apenas 15 anos. Segundo seus organizadores o que fez do evento amador um sucesso foi a valorização para com os atletas, dês da recepção á divulgação deles pós luta, “Queremos que eles se sintam verdadeiras estrelas do esporte” garante Natalia Caloni uma das organizadoras do evento.

Mayra e Stephany travaram uma verdadeira batalha

E assim foi, alguns dos nomes citados viraram referência entre os atletas amadores nas academias. Essa edição contou com 18 lutas entre atletas juvenis, adultos e master. Os destaques desta edição ficou para a luta juvenil feminina entre Mayara Del Valle da Ulysses de Fight Team  que venceu após três duríssimos rounds a atleta do CT Ricardo Rato Stephany Silva, outra luta juvenil que esta sendo considerada a melhor luta do evento foi entre Gabriel Souza da Terrier Fight Team versus Guilherme Campos da Ryan Gracie, ambos deram um verdadeiro show de Jiu Jitsu, aonde Guilherme por várias vezes assustou a torcida adversária com tentativas fantásticas de finalização em cima de Gabriel que surpreendeu a todos quando voltou no segundo round com uma entrada magnifica de arm-lock, finalizando e vencendo seu adversário Gui Campos e se exaltando tomando para si o título de “TEMÍVEL”. Os adultos não deixaram por menos em suas disputas Gabriel Jon Jones venceu Giuliano, o Ítalo de São Caetano após ser surpreendido com o jogo de solo de seu adversário, mas Jon Jones teve que mostrar quem tinha o melhor Jiu Jitsu, daí para a frente foi apenas zebra. Nos Leves Wellinton Predador  venceu Willian Batista no seu próprio jogo, ainda nos leves Jeferson Rodrigues  que seguia como líder da categoria e invicto no evento foi surpreendido pelo o seu conterrâneo Pedro Elias, para tristeza do MMA do Grande ABC Rafael Maritaca que sempre animou o publico com lutas emocionantes foi finalizado por um triangulo de mão após levar um lindo nockdown do jovem Reginaldo Junior discípulo do atleta internacional Andrews Nakahara.

Reginaldo Junior tirando a invencibilidade de Maritaca

A direção do evento garante que vieram para ficar que apesar da sua humilde estrutura quer difundir o MMA como esporte e revelar muitos nomes para o MMA Profissional sempre focando na base. A Próxima edição esta sem data programada, todas as fotos e vídeos podem ser visto no facebook/fightclubmmaamador.

IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA femininoMMA NacionalNotíciasWMMA
Um Comentário
  • Bahia
    14 novembro 2017at 13:59
    Responder

    Muito bom o evento show assim pode ser revelado grandes atletas

  • Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR