Fight Club 3 e corrida pelo o Título | Nocaute na Rede

Fight Club 3 e corrida pelo o Título

Corrida por Cinturão da Organização de MMA Amador atrai atletas de todo o estado de São Paulo.

Magno Wilson e Natalia Caloni realizaram nesse final de semana a 3ª Edição do Fight Club MMA Amador. O evento contou com a participação de 52 atletas de 29 equipes de diversas cidades do estado de São Paulo.

Força de vontade de Jeferson supera time de treinadores de Leonardo Morais.

O evento teve disputas entre atletas de 12  aos 40 anos de idade, alguns competindo pela a primeira vez nas regras do MMA Amador e outros na corrida  pela a  pontuação para a disputa de cinturão que se tornou a cereja do bolo do evento.O evento vem ganhando proporção a cada edição, equipes e atletas que além da estratégia tática criam esquemas matemáticos para serem os primeiros a chegarem a title shot.

Watson Silva comemora sua vitória com apresentação de Kung Fu / Gabriel Pulga comemora euforicamente sua terceira vitória com sua terceira finalização no MMA Amador.

O atleta José Maritaca mostrou muita raça ao vencer o  temível Thales Adriel que sofreu sua segunda derrota consecutiva no MMA Amador. Watson Silva chegou estreando com muit estilo, começou perdendo o round, mostrou muito talento na sua trocação e ainda finalizou o capoeirista Violinha. Guilherme Campos após ter seu adversário trocado há poucos dias do evento voltou a trilhar o caminho da vitória vencendo Marcelo Ferrugem uma fera do muay thai. Gabriel Pulga mostrou que não é apenas mais um na categoria mosca juvenil, emplacando sua terceira vitória no MMA Amador  e segunda no evento, Gabriel derrotou Eduardinho Araújo com um Arm Lock (chave de braço) no segundo round.Jeferson Rodrigues da Spartanos Fight Team chega mais perto do Title Shot, com 3 vitórias consecutivas conquista seus 8 pontos ao derrotar Leonardo Morais assim se tornando líder da categoria já que Willian Batista subiu de categoria. Considerado um dos atletas mais carismático da organização o estudante de direito Giuliano “Italiano” Giusep sofreu sua primeira derrota ao enfrentar o Manauara Willian Batista. Magno acredita que as lutas daqui para frente ficará cada vez mais difícil, pois mesmo os atletas sendo amadores o nível técnico deles é muito alto estreitando cada vez mais a competição.A 4ª edição do Fight Club esta programada para novembro sem dia especifico até o momento.

Veja fotos e vídeos dessa edição na página facebook/fightclubmmaamador.

IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA NacionalWMMA
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR