Floyd Mayweather cogita comprar clube de futebol inglês e já sonha com C.Ronaldo como sua principal estrela | Nocaute na Rede

Floyd Mayweather cogita comprar clube de futebol inglês e já sonha com C.Ronaldo como sua principal estrela

Newcastle é o clube que está nos planos de investimento
Cristiano Ronaldo e Floyd Mayweather (Foto: Divulgação)

Como qualquer bom empresário “cheio da grana”, Floyd Mayweather viu uma nova oportunidade de investimento no qual pode lhe gerar possíveis retornos, um clube de futebol inglês. Como todos amantes do futebol sabem, o campeonato inglês é sem sombra de dúvidas a liga mais disputada do mundo, contando com clubes milionários e inúmeras estrelas mundiais. Excelente meio para quem tem dinheiro de sobra, e quer obter ainda mais.

 

Pugilista está de olho no clube inglês Newcastle (Foto: Divulgação)

O clube em questão que está sobre a mira do pugilista norte-americano é o famoso Newcastle. O clube já foi quatro vezes campeão da Inglaterra (1905, 1907, 1909 e 1927), seis vezes vencedor da Taça da Inglaterra e conquistou ainda um troféu europeu, a Taça das Cidades com Feiras, em 1969. A direção do clube iniciou a venda do mesmo em Outubro de 2017, buscando “futuros potenciais investidores”.

Em entrevista para o jornal Star on Sunday, o boxeador comentou sobre sua possíveis ideias de investimento:

“Se investisse, podia voltar às festas em Newcastle, adoro a cidade. Nunca encontrei outra no mundo que goste tanto de festa. No ano passado conheci alguns jogadores do Newcastle, são boas pessoas. Estou sempre aberto a oportunidades de negócio e adoro todos os esportes, mas invisto com a cabeça, não com o coração. Investir com o coração é a forma mais rápida de perder dinheiro.”

Questionado sobre se gostaria de ter C.Ronaldo em seu futuro investimento, o pugilista rebateu:

“Se alguém fizer um plano de negócio convincente e me disser que posso fazer dinheiro, então invisto. Futebol pode não ser o meu jogo, mas tenho conhecimentos em todo o lado. Cristiano Ronaldo há muito que é um adepto e amigo meu, por isso, pode ser até que consiga convencê-lo a terminar a carreira no Newcastle.”

Será que seria um bom investimento para Floyd Mayweather, comprar o clube e ingressar nesse meio? Enfim, se o negócio vai ou não dar certo, apenas Floyd pode nos dizer, mas que seria excelente o investimento para o clube e o futebol inglês disso não temos dúvidas.

Categorias
Notícias

Faixa azul de jiu-jitsu, fã das artes marciais e sempre buscando evoluir de inúmeras maneiras.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR