Floyd Mayweather se prontifica pra treinar ex-campeã do UFC | Nocaute na Rede

Floyd Mayweather se prontifica pra treinar ex-campeã do UFC

O ex pugilista ultimamente vem se aproximando do mundo do MMA, vale salientar que o norte americano desafiou a maior estrela do MMA na atualidade, o irlandês Conor McGregor,...

O ex pugilista ultimamente vem se aproximando do mundo do MMA, vale salientar que o norte americano desafiou a maior estrela do MMA na atualidade, o irlandês Conor McGregor, para um luta no boxe, em que Mayweather ainda está invicto em sua carreira profissional, mas agora “Money” fala da maior estrela do MMA feminino Ronda Rousey, o boxeador quer ajudar sua compatriota em relação ao treino de boxe, já que Ronda vem de duas derrotas no ultimate por nocaute, a mais recente foi para a atual campeã Amanda Nunes, que só necessitou de 48s para destronar o maior nome do MMA feminino.

– “Eu irei trabalhar com ela se ela estiver disposta a trabalhar comigo. Eu não tenho nada contra ninguém, estamos dispostos a trabalhar com ela” – disse Mayweather à TMZ Sports.

A norte americana vem em um período conturbado em sua carreira, portando Ronda tem que corrigir erros em sua equipe, mas também em suas estratégias para retomar sua carreira no MMA, “Rowdy” tem talento de sobra para voltar a ser campeã, mas para isso tem que ser mais seletiva a quem acompanha seus treinos para o combates a serem realizados.

IBlackbelt
Categorias
UFC
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR