Fotos, Melhores da Noite, Desafios Marcados e Resultados Completos do Arena Combate 2 em Cruz Alta/RS | Nocaute na Rede

Fotos, Melhores da Noite, Desafios Marcados e Resultados Completos do Arena Combate 2 em Cruz Alta/RS

No último sábado, 18 de julho, aconteceu a segunda edição do Arena Combate, realizada pelos promotores Junior Mello e Marcus Tassoti na cidade de Cruz Alta, localizada à 346...

No último sábado, 18 de julho, aconteceu a segunda edição do Arena Combate, realizada pelos promotores Junior Mello e Marcus Tassoti na cidade de Cruz Alta, localizada à 346 km de Porto Alegre, contou com um ginásio lotado e um público que apoiou em todos momentos os lutadores que estavam dentro do cage. O evento contou com a presença do secretário de esportes, João Cunha Lopes, e bastante aplauum duelo de submission, cinco de K-1 Rulles e 5 de MMA Profissional.

NOVOS CAMPEÕES

Nas regras do K-1 Rulles Profissional, os atletas Rafael Fisher da Fight Club e Juliano Mattioni representante da Sagat Gym se enfrentaram pela categoria dos super leves, 64.5 quilos, em busca do cinturão. No duelo acirrado de três rounds Juliano Mattioni o atleta de Panambi/RS foi quem teve o braço erguido pelo árbitro Jean Guilhon se sagrando então o campeão dos Super Leves.

Roger Sampaio  campeão dos galos recebendo o cinturão do secretário de esportes (esq) e Juliano Mattioni (dir) campeão Super Leve do K-1.

Roger Sampaio campeão dos galos recebendo o cinturão do secretário de esportes, João Cunha Lopes (esq) e Juliano Mattioni (dir) campeão Super Leve do K-1.

No combate principal da noite valendo o cinturão dos galos, Roger Sampaio representante da Boxer MMA/Geri Ukemi mediu suas forças contra o atleta da Dragon Fight, Leonardo Brizola.

No duelo de muita trocação, Roger Sampaio se sagrou o campeão dos galos do Arena Combate chegando a um cartel invicto de dois combates e duas vitórias, porém, segundo o lutador consta mais vitórias no cartel que não foram cadastradas no sherdog. Seu adversário, que já conta com 3 triunfos no cartel, Leonardo Brizola amargou a quarta derrota após vir de um sequência de 3 vitórias seguidas.

DESTAQUES DA NOITE

No K-1, um dos duelos que levantou o público foi entre Everton Japa e Eduardo Castilhos, simplesmente os garotos demonstraram sangue no olho e fizeram um combate digno e de pura trocação, tanto é que a decisão foi dividida. Já no MMA, impossível não destacar o duelo co-principal da noite entre os meio-pesados, Evanes Cavalheiro e Cristian Goetz.

O Cruzaltense e nocauteador nato Evanes Cavalheiro, mais conhecido como “Tuto” teve o apoio a todo momento de sua torcida enfrentando Cristian que atualmente treina no Rio de Janeiro na Nova União mas que é da equipe Tito Team de Marau/RS e até então estava invicto no cartel com dois nocautes.

Everton Japa e Eduardo Castilhos (cima) e Evanes Cavalheiro finalizando Cristian Goetz (baixo).

Everton Japa e Eduardo Castilhos (cima) e Evanes Cavalheiro finalizando Cristian Goetz (baixo).

Em um duelo de pesados todos sabem, quando pegar no queixo em cheio, é lona, não é? Pois é, e assim foi, por duas vezes, uma de cada lado, isso mesmo, ambos lutadores foram para a lona e em segundos tiveram uma grande recuperação, o primeiro round se baseou em uma palavra: trocação.

No segundo round as coisas começaram como no primeiro, pura trocação e os lutadores se doando dentro do cage. Quando a batalha se encaminhava para o terceiro round os atletas se “trombaram” e Cristian Goetz caiu de costas para o versátil Evanes Cavalheiro que com alguns segundos encaixou o mata leão obrigando o atleta da Nova União/Tito Team dar o famoso 3 tapas.

MELHORES DA NOITE por Nocaute na Rede

Nocaute da Noite: Roger Sampaio sobre Leonardo Brizola.
Finalização da Noite: Evanes Cavalheiro “Tuto” sobre Cristian Goetz
Luta da Noite: Evanes Cavalheiro “Tuto” vs Cristian Goetz

PRÓXIMOS DESAFIANTES

E para a próxima edição do Arena Combate já estão confirmados os desafios entre Gilson CardosoEvanes CavalheiroEduardo Longo versus Juliano Mattione. Em quem você aposta?

Arena Combate 3

Gilson Cardoso vs Evanes Cavalheiro (esq) e Eduardo Longo vs Juliano Mattione (dir)

GALERIA DE FOTOS

Para ver ou baixar todas as fotos do evento basta clicar aqui.

RESULTADOS COMPLETOS

– Submission –

Ronaldo Oliveira (Dragon Fight/ Sarandi) e Igor Leal (Animo Fight/Geri Ukemi/Cruz Alta) empataram.

– K-1 Rulles –

Elisson Trindade (Fight Club/Cruz Alta) venceu Samuel Reis (San Pro Fight/ Novo Hamburgo) por decisão dividida.
Fernando Santos (Fight Club/Cruz Alta) venceu Solano Carvalho (CT Rei Tigres) por decisão médica.
João Damaren (Tito Team/ Marau) venceu Adriano Ribeiro (Fight Club/Cruz Alta) por decisão unânime.
Everton Japa (Fight Club/Cruz Alta) venceu Eduardo Castilhos (Equipe Tiger) por decisão dividida.
Juliano Mattioni (Sagat Gym/Panambi) venceu Rafael Fischer (Fight Club/Cruz Alta) por decisão unânime.

– MMA Profissional –

Anderson Souza (Boxer MMA/Porto Alegre) venceu Ederson Tatica (San Pro Fight/Novo Hamburgo) por desistência no primeiro round.
Juliano Dias (San Pro Fight/Novo Hamburgo) venceu Fábio Gante (Geri Ukemi/Cruz Alta) por nocaute técnico no segundo round.
Vilson Marreta (Equipe MV8/ Pelotas) venceu Paulo Nunes (Toeikan/Canoas) por decisão médica no terceiro round.
Evanes Cavalheiro “Tuto” (Geri Ukemi/Cruz Alta) venceu Cristian Goetz (Tito Team/Nova União – Rio de Janeiro) ‪por finalização (mata-leão) no segundo round.
Roger Sampaio (Boxer MMA/ Geri Ukemi/ Cruz Alta) venceu Leonardo Brizola (Dragon Fight/Sarandi) por nocaute técnico (socos) no terceiro round.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: http://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção

Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    21 julho 2015 at 20:31
    Responder

    […] (Taboão da Serra/São Paulo) 18/07 – Titan FC 34: Mike Ricci x Pat Healy 18/07 – Resultados: Arena Combate 2 (Cruz Alta/RS) 18/07 – Resultados: UFC Fight Night: Michael Bisping vs Thales Leites (Glasgow/Escócia) […]

  • Responder

    *

    *

    20 − quatro =

    RELACIONADO POR