FSJJRS: A nova federação de Jiu-Jitsu do Rio Grande do Sul tem sua primeira edição marcada | Nocaute na Rede

FSJJRS: A nova federação de Jiu-Jitsu do Rio Grande do Sul tem sua primeira edição marcada

Campeonato gaúcho acontece em 11 de março na cidade de Bento Gonçalves-RS
FSJJRS (Foto: Divulgação)

Federação Sport Jiu-Jitsu do Rio Grande do Sul (FSJJRS) vem crescendo cada vez mais no estado riograndense; criando um campeonato formado por apenas 3 etapas, já está com data e local marcado para a sua primeira edição no ano de 2018. Sua etapa inicial acontecerá dia 11 de março em Bento Gonçalves; cidade na qual forma inúmeros campeonatos de Jiu-Jitsu, está entre as melhores do estado para se comportar um campeonato de grande porte.

André Cristofoli presidente e organizador do evento, mostra seu interesse pelo bem coletivo dos projetos sociais de Jiu-Jitsu no estado; qualquer projeto com interesse de participar terá isenção da taxa de inscrição (basta cadastrar seu projeto na federação). Outra iniciativa bacana do organizador é formar um “Jiu-Jitsu Inclusivo”, no qual, contará com 20 lutas de atletas deficientes com suas inscrições totalmente gratuitas. FSJJRS mostra o quão sério está levando o seu trabalho, iniciativas que como essa, agregam demais para a comunidade da arte suave no âmbito nacional/internacional.

Os atletas Top Ranking Anual FSJJRS em suas devidas faixas (branca, azul, roxa, marrom e preta), terão R$3.ooo,oo de premiação no final do ano pela sua conquista. Excelente premiação para os atletas que necessitam se manter em alto nível, em futuras competições. FSJJRS contará com um excelente espaço no ginásio de esportes de Bento Gonçalves.

Confira o layout do evento:

(Foto: Divulgação)

 

Se interessou pelo evento? Você pode fazer sua inscrição pelo site oficial da federação (fsjjrs.com). No site você pode tirar todas as suas dúvidas pelo edital FSJJRS 2018 anexado ao site. Curta a página oficial da FSJJRS no facebook, para demonstrar o seu apoio.

Categorias
Jiu Jitsu

Faixa azul de jiu-jitsu, fã das artes marciais e sempre buscando evoluir de inúmeras maneiras.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR