Legacy FC e RFA: Fusão, acordo com rede de TV e 30 eventos ao ano

FUSÃO: O Legacy FC e o Ressurection Fighting Alliance FUNDEM-SE e começam 2017 sob novo nome!

O presidente do RFA Ed Soares confirmou ao The MMA Hour que as duas organizações juntaram forças e em 2017 começarão sob novo nome.
(Foto: OlimpoMMA)

O futuro trará mudanças significativas para duas organizações estadounidenses de MMA, o Legacy FC e o RFA. O presidente do RFA (Ressurection Fighting Alliance) e veterano empresário de lutadores Ed Soares disse ao The MMA Hour que as duas organizações se fundiram e que começam 2017 sob novo nome e com contrato com emissora de TV:

“Bem, quero dizer-lhes que o RFA e o Legacy FC se fundiram. Fundimos em uma organização só e acabamos de assinar um contrato de 5 anos com a AXS.TV, onde realizaremos 30 eventos por ano. A nova organização será chamada Legacy Fighting Alliance, ou LFA. Este será o nome dela.”

(Ed Soares ao The MMA Hour)

LFA: Legacy Fighting Alliance, nova organização de MMA presidida por Ed Soares e Sven Bean (Foto: The MMA Hour)

LFA: Legacy Fighting Alliance, nova organização de MMA presidida por Ed Soares e Sven Bean (Foto: The MMA Hour)

Soares será o CEO do Legacy Fighting Alliance e Sven Bean, ex-CEO do RFA assumirá o cargo de COO da nova organização. O presidente do Legacy FC Mick Maynard NÃO fará parte dos negócios com a nova organização. Soares também comentou sobre o tempo levado para a concretização da aliança e os motivos que levaram para tal. Segundo ele, tanto o Legacy quanto o RFA eram as organizações que mais preparavam lutadores para os grandes shows e que a fusão entre as duas criará uma organização muito mais forte e com capacidade ainda maior de preparar jovens talentos para as grandes organizações.

“O acordo de fusão estava sendo discutido há aproximadamente seis ou oito meses. Sentimos que éramos as duas organizações que mais preparavam e encaminhavam lutadores para o UFC e para o Bellator. Ao juntar forças, seríamos muito maiores do que se tentássemos nos promover separadamente. Criamos uma plataforma para lutadores competirem, com exibição e promoção em mais de 40 países, e não teremos nenhuma concorrência, dando-os a melhor e mais estruturada chance de se prepararem para os grandes shows. Já encaminhamos mais de 100 lutadores para o UFC e para o Bellator. Para o nosso plantel de atletas, o futuro é agora!”

(Ed Soares sobre o acordo de fusão Legacy + RFA)

 

IBlackbelt
Categorias
LutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR