Gaúcho Willian "Gralha" Alves tem estreia marcada para o Jungle Fight 90 | Nocaute na Rede

Gaúcho Willian “Gralha” Alves tem estreia marcada para o Jungle Fight 90

O atleta da Sombra Team, Willian “Gralha” Alves, está de contrato assinado para a edição de número 90 do maior evento da América Latina, o Jungle Fight. Com adversário...
Willian Gralha venceu Everton Silva no Brothers Fighting 2 (Foto: Renan Assunção / Nocaute na Rede)

O atleta da Sombra Team, Willian “Gralha” Alves, está de contrato assinado para a edição de número 90 do maior evento da América Latina, o Jungle Fight.

Com adversário a ser definido, o gaúcho de 30 anos tem em seu cartel profissional 7 vitórias (6 finalizações e 1 nocaute) e apenas dois reveses. Willian vem de quatro triunfos seguidos.

Rafael Sombra, líder da Sombra Team, comentou sobre o atleta ao Nocaute na Rede:

É um atleta que treina comigo faz uns 5 anos, um atleta muito empenhado, humilde, bom de Jiu Jitsu, bom de trocação e vai ser uma guerra! Ele sabe que é uma oportunidade importante e vamos com tudo!

Em mensagem exclusiva ao Nocaute na Rede o atleta mostrou muita motivação para a luta:

Eu estou muito confiante para esta luta, treinei muito, tô cuidando para bater o peso no dia. Eu espero fazer uma grande luta, representar o meu estado e a minha equipe. Estou pronto em todas as áreas, pode ter certeza que vai ser guerra! Eu mereço isso e treinei para isso, vou em busca da vitória!

IBlackbelt
Categorias
Jungle FightLutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com. "1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR