Gaúcho Willian "Gralha" Alves vence na estreia pelo Jungle Fight 90 | Nocaute na Rede

Gaúcho Willian “Gralha” Alves vence na estreia pelo Jungle Fight 90

Representante da Sombra Team, Willian Alves venceu Josemá ‘Jorge Kanella' da L.A. Sports/PR por decisão unânime.
Reprodução TV BandSports

Marcando os 13 anos do Jungle Fight, a edição de número 90 aconteceu ontem, 03 de setembro, no Ginásio Mauro Pinheiro, em Ibirapuera, São Paulo.

No card preliminar, o gaúcho de 30 anos e atleta da Sombra Team, Willian Alves venceu o compatriota Josemá ‘Jorge Kanella’ da L.A. Sports/PR pela decisão unânime dos juízes laterais.

Willian chegou em sua quinta vitória consecutiva e agora soma oito vitórias com apenas duas derrotas no cartel profissional, enquanto seu adversário amargou a quinta derrota.

O main event ficou por conta da vitória “polêmica” – segundo algumas pessoas que comentaram a precoce paralisação do árbitro central – de Paulo Costa, o Borrachinha, em cima de Adriano Balby por nocaute. Com a vitória, Paulo Borrachinha permaneceu com o cinturão dos pesos médios, 84 quilos. Assista ao combate AQUI e tire a sua conclusão.

Outro feito da edição ficou por conta do primeiro campeão peso palha do Jungle Fight, Gabriel Dias “Cangaceiro” que derrotou Fábio Dourado por pontos. Assista ao combate aqui.

IBlackbelt
Categorias
Jungle FightLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR