Gladiator Combat Fight apresenta nova identidade visual da organização | Nocaute na Rede

Gladiator Combat Fight apresenta nova identidade visual da organização

Durante o mês de fevereiro, o Gladiator Combat Fight realizou a primeira edição de 2017, inaugurando o novo espaço de eventos em Curitiba, a Arena Piacom, que pertence ao...

Durante o mês de fevereiro, o Gladiator Combat Fight realizou a primeira edição de 2017, inaugurando o novo espaço de eventos em Curitiba, a Arena Piacom, que pertence ao empresário Josafá Liberal, que é também o produtor e matchmaker do evento que mais cresce em Curitiba.

O Gladiator Combat Fight foi premiado, indiretamente, em duas categorias no Prêmio Melhores do Ano da Primeiro Round em 2016: Announcer do Ano, com Luiz Morais e Ringue Girl do Ano, com Gleice Almeida.

Mas as novidades não param por aí. Já para a edição de número 27, o Gladiator Combat Fight apresenta a nova identidade visual da organização. O cartaz destaca atletas até então desconhecidos do grande público, mas que vão estar em ação no próximo dia 11 de março. O GCF aposta na nova geração de atletas amadores e profissionais, e vem revelando grandes talentos para os esportes de lutas.

Um dos atletas confirmados para esta edição é Alisson Murilo, da Chute Boxe, que recém conquistou o cinturão do Katana Fight e que foi premiado como Melhor Atleta Amador pela Primeiro Round em 2016.

A arte foi desenvolvida pela Photo Fight, empresa especializada em design no mundo das lutas e tem a frente o fotógrafo Cassiano Correia, vencedor do Prêmio Osvaldo Paquetá na categoria Foto do Ano em 2016.

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Apenas um baiano louco por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR