Glaico França é o campeão peso-por-peso do Prêmio Nocaute na Rede 2017

Glaico França é o campeão peso-por-peso do Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional em 2017

Campeão superou os dez atletas de outras categorias que concorriam na disputa pelo prêmio
glaico-franca

No dia 12 de fevereiro foi anunciado os vencedores do 5° Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional 2017. Dois dias depois, foi dado início a votação para melhor peso por peso (5° Prêmio Nocaute na Rede: Melhores do MMA Nacional 2017 – Votação aberta ao público para melhor peso-por-peso).

Após vencer e ser eleito como melhor meio-médio do MMA brasileiro, Glaico “Nego” França agora se sagrou como o grande vencedor da disputa peso-por-peso. O atleta da Astra Fight Team ficou em segundo lugar na votação aberta ao público (17,59%) que terminou no dia 26 de fevereiro, mas conseguiu superar os concorrentes na votação dos especialistas, tornando-se assim o melhor lutador do MMA nacional em 2017.

Glaico tem 27 anos e já foi campeão do TUF Brasil 4 na categoria peso leve.  No último período levado em conta na premiação do Nocaute na Rede (dezembro de 2016 a novembro de 2017), venceu as 4 lutas disputadas (1 finalização e 3 nocautes) e conquistou o cinturão do Áspera FC na divisão meio-médio.

Categorias
Aspera FCLutasMMA NacionalPrêmio NR

Pai do Marco Antônio, Praticante de muay thai e MMA, Graduando em radialismo, Editor chefe do Nocaute na Rede, Redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze + 2 =

RELACIONADO POR