Gustafsson mira revanche com Cormier: "É a luta que faz sentido" | Nocaute na Rede

Gustafsson mira revanche com Cormier: “É a luta que faz sentido”

Sueco já foi derrotado pelo norte americano em 2015
Daniel Cormier e Gustafsson em 2015 / Foto: UFC Josh Hedges/Zuffa LLC

Se recuperando de uma cirurgia no ombro, Gustafsson ainda não tem previsão de quando irá retornar ao octógono. Apesar disso, o sueco já tem mente quem deve ser seu adversário: O campeão Daniel Cormier.

Em entrevista ao site mmanytt.com, o sueco afirmou que nenhuma outra luta faz sentido nesse momento, sem ser a revanche contra o campeão da categoria.

“Meu foco é no DC, sem dúvida. Não considero lutar com mais ninguém, se não for ele. Eu sou um competidor do topo. Então eu contra DC é a luta para se fazer. Sem dúvida.” 

Gustafsson também comentou sobre luta de Cormier contra Volkan Oezdemir. E apesar do amplo domínio do campeão, o sueco diz que não ficou impressionado com o desempenho do norte americano.

“Não estou impressionado, não estou. Em primeiro lugar, eu sabia que a DC ganharia. Volkan ainda não havia se testado de verdade. Todos sabiam que ele era um striker de mão pesada, mas ninguém realmente sabia quais as outras ferramentas que ele tinha. Vimos que ele acertando alguns golpes duro nos primeiros minutos, mas a DC conseguiu aguentar, sorrir um pouco, derrubá-lo , pegá-lo em um crucifixo e o fazer desistir da luta.” Declarou Gustafsson, que afirma ter achado DC mais lento que outras lutas.

“Eu não fiquei impressionado com o desempenho de Volkan, mas também não fiquei impressionado com o do DC. Eu não sei, talvez eu seja super crítico, mas não vi nenhuma evolução no seu jogo. Ele fez o que faz em todas suas luta. Eu acho que sua última luta contra Jon Jones o afetou um pouco. Achei o DC muito lento.”, completou.

Alexander Gustafsson e Daniel Cormier já se enfrentaram pelo cinturão em 2015, no UFC 192. Na ocasião, DC levou a melhor por decisão dividida, em uma grande batalha de cinco rounds. Atualmente, o sueco vem de vitória sobre Glover Teixeira.

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + 6 =

RELACIONADO POR