Gustavo Careca, líder da CMT e organizador do Fight For Life, garante novidade na área: Vem coisa boa por aí! | Nocaute na Rede

Gustavo Careca, líder da CMT e organizador do Fight For Life, garante novidade na área: Vem coisa boa por aí!

Um dos melhores treinadores do Brasil, da atualidade, de MMA, Gustavo Careca, líder da CM(Careca MMA Team) bateu um papo exclusivo, com a equipe do Nocaute na Rede. Confira a entrevista na íntegra:
gustavo-careca

Careca, atualmente, a sua equipe vem ganhando notoriedade no cenário nacional, e agora, também, internacional, com o Arthur Soares (Ratu), que luta dia 8 de outubro, no Pancrase 290(evento japonês). Como você analisa o momento da sua equipe?

Primeiro é um prazer falar com vocês, do Nocaute da Rede. Curto muito o trabalho de toda equipe. Eu e os meus atletas estamos muito felizes com tudo que está acontecendo. Há anos estamos trabalhando duro. E, agora, as oportunidades não param de chegar. Acredito muito no trabalho sério, e sobretudo: a longo prazo. Esse duelo do Ratu, está realmente motivando todo time, da CMT. Foi uma grande porta que se abriu. O Arthur é muito jovem, e segue invicto. São sete vitórias consecutivas, e seis por nocaute, no primeiro round. Estamos preparados para qualquer coisa que surgir. A gente respeita muito os nossos adversários, mas confio muito no meu atleta, que a meu ver: é um dos melhores do planeta. Tenho certeza que vamos sair com mais uma vitória.

Gustavo, sabemos que o Júnior Besouro tem auxiliado bastante toda a equipe, CMT. Como é esta ligação entre vocês?

Somos primos. Sempre nos ajudamos. Ele é um cara fantástico! Muito profissional, e que colabora demais. Falar dele, é sem dúvida, uma honra para mim. O Besouro é fora de série, e sua ajuda, vem sendo primordial, para toda a evolução da CMT. E, outra, ele ainda vai nos dar muitas alegrias. O cara é comprometido, e ama o que faz. Já deu a volta por cima por diversas vezes. Ele tem colaborado muito com os treinos do Arthur. Tem sempre algo novo para passar. Realmente é imprescindível, sua participação, neste momento. Todo a equipe aprende, e , inclusive, eu.

Falamos do Arthur Soares e do Júnior Besouro, agora, o Nocaute na Rede, que saber: conte-nos sobre os novos atletas que prometem arrebentar no MMA, internacional.

A safra atual é sem dúvida, muito boa. Além do Arthur, temos o Ricardo Maizena, que vai lutar pelo cinturão dos leves, no Fatality Arena 10. O cara é muito brabo. Tem um jogo em pé muito forte. Além de ter evoluído muito na luta de solo. Outro, que vai disputar o cinturão, é o André Borges. Um jovem atleta, que vem de seis vitórias consecutivas. Tem a mão muito dura. Ele é o atual campeão do WOCS, e segue firme treinando, para conquistar mais um cinturão. Desta vez, será o Fight For Life. Mas, fora estes, eu tenho muitos outros que seguem na mesma direção. Como: o Adriano “Sargento”, Thiago “Grilo”, o Guilherme Chapolin, o Fábio Arará e entre outros. O time está cada vez mais forte. Graças a Deus!

Você, atualmente não trabalha apenas treinando seus atletas. Fale um pouco do Fight For Life, onde você é o organizador.

O FFL surgiu com a ideia de proporcionar mais oportunidades para os atletas do Rio de Janeiro. Lógico, que sempre queremos colaborar com o MMA, entretanto, o meu alvo é sempre levantar a bandeira da vida. Todas às nossas edições, a gente traz a campanha da Doações de Órgãos. Eu sou transplantado, e tenho certeza que uma doação muda toda história de um paciente. Enquanto eu puder, sempre defenderei esta causa. Agora, falando do evento, o card já está definido. Na luta principal, o Borges vai enfrentar o duro, Ivan Paiva(Nova União), valendo o cinturão da categoria peso pena. Já no co-main event, o Julian Jabba (RFT) terá o Lucas Perizinho(Rio Fight/ Caverna Team). Com certeza, a previsão é de muita porrada. Do jeito que os fãs curtem. Tenho certeza que esta edição será fantástica.

fight-for-life

Gustavo, foi um prazer falar com você. Conte conosco do Nocaute da Rede, e de imediato, desejamos toda sorte a sua equipe, e a seus projetos.

O prazer foi todo meu. Curto muito o Portal. Agradeço demais o carinho, e tenho total certeza, que estaremos juntos, muito em breve, para falar de mais coisas boas que irão acontecer. Um grande abraço, galera do Nocaute da Rede.

Escrito por Rafael Luna

 

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR