GUSTAVO OLIVEIRA, FENÔMENO DO MMA PAULISTA ESTREIA NO NEMESIS FC | Nocaute na Rede

GUSTAVO OLIVEIRA, FENÔMENO DO MMA PAULISTA ESTREIA NO NEMESIS FC

Gustavo Oliveira enfrenta ídolo Bruno Korea no Nemesis Fighting Championship
Foto de divulgação Nemesis Fighting Championship

Gustavo oliveira de apenas 21 anos é o mais novo prospecto do MMA Paulista.

Paulistano criado em Lisboa-Portugal disse que sempre foi fanático por artes marciais e cresceu sonhando em ser lutador de MMA, por isso começou a praticar Taekwondo aos 12 anos. Com 15 anos de idade começou a treinar Boxe mas praticar MMA era impossível por que era proibido em Portugal e por esse motivo após pegar sua faixa preta de Taekwondo aos 17 anos quis retornar ao Brasil em busca do seu sonho.

Foto Thiago Liashi

Gustavo enfrentando Anderson Rocha no Thunder 10

Seu primeiro contato com as artes marciais no Brasil foi  sport ju jitsu, arte marcial que pratica até hoje e através dela estreou no MMA Amador há exato dois anos atrás. De lá para cá foram 03 lutas de MMA Amador antes da sua estreia como profissional que já se totalizam 06 lutas e desde então o jovem faixa preta de taekwondo ainda não soube o que é perder dentro de um cage.

Das suas 06 vitorias apenas uma foi por decisão, 02 por finalização e 03 por nocaute técnico, o que sempre chamou a atenção em Gustavo em suas lutas alem do seu jeito ousado de lutar foi sua perseverança em sair de situações complicadas sempre oferecendo ao publico um verdadeiro show de MMA. Sua ultima conquista foi o cinturão interino do peso galo do evento Paulistano Batalha MMA e devido aos seus magníficos feitos  foi convidado a compor o card de estreia do evento de MMA “Nemesis Fighting Championship” aonde vai enfrentar o também representante do taekwondo no MMA o Ex UFC Bruno Rodriges o “Korea”.

Foto Eduardo Rocha

Gustavo em sua ultima luta no Batalha MMA enfrentando Leonardo Buakaw.

Ambos os atletas tem o estilo muito parecido por causa da suas origens na arte marcial Koreana e Gustavo mesmo sabendo que ainda é o começo da sua caminhada no MMA, se sente realizado podendo enfrentar Bruno Korea, que tem como um ídolo dentro do esporte, por ser um atleta da sua mesma arte marcial que esteve no UFC. “NÃO PERDIA UM EPISÓDIO DO TUF BRASIL E SEMPRE ESTAVA TORCENDO PARA ELE”, comenta Gustavo ao nosso site.

O evento Nemesis Fighting Championship é presidido por Cris Magiros e teve o Card montado por Magno Wilson e será realizado no dia de Junho em Ilha Bela, litoral norte de São Paulo e ao vivo pelo o canal Combate.

https://www.facebook.com/NFCMMA/

Categorias
ADCC - Abu Dhabi Combat ChampionshipLutasMMAMMA NacionalTUF Brasil
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × um =

RELACIONADO POR