IMPERDÍVEL: Atletas perdem até 12kgs em uma semana, e saiba como obter resultados parecidos | Nocaute na Rede

IMPERDÍVEL: Atletas perdem até 12kgs em uma semana, e saiba como obter resultados parecidos

Método usado por lutadores pode ser utilizado por pessoas comuns também, desde que haja acompanhamento e orientação específica
Aprenda a secar seu corpo assim como os lutadores.

Praticamente todos os fãs de MMA sabem que os lutadores precisam cortar o peso para poderem lutar em igualdade em determinada categoria. Mas para muitos, é ainda um grande mistério como eles fazem para perderem peso em tão pouco tempo.

Após a adoção de normas mais rígidas para o corte de peso, adotadas em maio de 2017 pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC) os lutadores foram obrigados a adotarem novas formas de perderem peso para atingirem sua categoria.

No método normal para perderem peso, os lutadores mal se alimentam para atingirem os resultados desejados o mais rápido possível.  A refeição principal (muitas vezes a única do dia) é algo como uma xícara de café com dois biscoitos de gergelim; 80 gramas de salada, 200 gramas de macarrão, 200 gramas de salmão sem sal e um suco de limão sem açúcar. Até água destilada os lutadores tomam com o intuito de acelerar o metabolismo.

Como treino para acelerar mais ainda o processo, os lutadores usam o treinamento na saúna com roupas especificas para aumentarem ao máximo sua temperatura corporal, assim perdem rapidamente o liquido do corpo, abaixando significativamente o seu peso corporal.

Porém, tentando minimizar os danos desse processo torturante vários lutadores vem usando um novo método para perderem peso, onde além de se pouparem do sacrifício do processo de corte rápido ainda ganham massa muscular.

Esse processo consiste no ciclo de queima de 21 dias, criado pelo especialista médico brasileiro Dr. Rodolfo Aurélio, que vem a anos estudando a melhor forma de cortar o peso de maneira rápida e segura.

Mas a novidade é que este método, já usado por inúmeros atletas reconhecidos da modalidade, agora também pode ser usado por pessoas comuns como você! E mais sem nenhum tipo de sacrifício, apenas com uma reeducação alimentar, pratica de alguns execícios e tudo com acompanhamento especializado.

O especialista Dr. Rodolfo Aurélio abriu seu método por tempo limitado para que pessoas normais possam testar  e verificar a eficácia do ciclo da dieta 21 dias, que é usada por atletas de MMA. Mais de 10.ooo pessoas já participaram do experimento inicial, e chegaram a perder cerca de 11 kgs em 21 dias com total saúde.

Clique aqui e conheça o método que vem revolucionando a forma de como perder peso no mundo. Aproveite! As vagas para conhecer o método são limitadas! Saia já da sua zona de conforto  e acalce o sonho de ter seu peso ideal.

Categorias
Lutas

Músico, consultor de negócios, formado em tecnologia em logística e ingressante em jornalismo, apaixonado por mma e artes marciais em geral.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    sete + dezenove =

    RELACIONADO POR