INSCRIÇÕES ABERTAS: Seletivas do ADCC 2017 levam atletas para Finlândia com tudo pago

Trials em São Paulo e no Rio de Janeiro garantem vaga para o Mundial com despesas pagas
Imagem: Divulgação
Falta pouco para conhecermos os melhores atletas do grappling nacional, estes que terão a oportunidade de testar suas habilidades na Finlândia. O Mundial do ADCC 2017, que acontece em Helsinque nos dias 22, 23 e 24 de setembro, será ponto de encontro de grandes competidores do mundo das lutas agarradas, e as seletivas brasileiras do ADCC vão levar os craques do Brasil com tudo pago para a disputa.
As edições do Trials para o ADCC 2017 serão realizadas nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. As inscrições estão abertas, nas categorias oficiais do ADCC (66kg, 77kg, 88kg, 99kg, e acima de 99kg no masculino; até 60kg e acima de 60kg no feminino).
Os vencedores de cada categoria, tanto no masculino quanto no feminino, estarão automaticamente classificados para participar do Mundial do ADCC na Finlândia. E mais, as passagens, translado e alimentação serão pagas pela organização. As finais do Trials serão transmitidas ao vivo pelo Combate.
O Trials de São Paulo, agendado para o dia 28 deste mês, terá, além das disputas da seletiva, uma superluta sem kimono entre os atletas do UFC Viscardi Andrade e Erick Silva. Vale lembrar que as chaves da seletiva na divisão feminina só acontecerão no Trials de São Paulo.
Já em Helsinque, juntamente com as disputas pelo título de campeão do famoso torneio, o Mundial do ADCC 2017 conta ainda com a superluta entre Renzo Gracie e Matt Hughes, além do esperado duelo entre André Galvão e Cláudio Calasans.
Confira como se inscrever nas seletivas:
TRIALS SÃO PAULO
DATA – 28 de janeiro de 2017
LOCAL – Ginásio do SBSP (R. Tabatinguera, 192 – Centro, São Paulo)
 
TRIALS RIO DE JANEIRO
DATA – 4 de fevereiro de 2017
LOCAL – Grajaú Country Club (R. Prof. Valadares, 262 – Grajaú, Rio de Janeiro)
Categorias
ADCC - Abu Dhabi Combat ChampionshipLutas

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR