IRON FIGHT 6 RESSUSCITA MMA DO GRANDE ABCD PAULISTA | Nocaute na Rede

IRON FIGHT 6 RESSUSCITA MMA DO GRANDE ABCD PAULISTA

PREDADOR E CICERO GARDENAL FAZEM GRANDE LUTA

IRON FIGHT 6 RESSUSCITA MMA DO GRANDE ABCD PAULISTA

O Grande ABCD Paulista para quem não conhece é um mine estado de cidades dentro da Grande São Paulo, compostas pelo os municípios de Diadema, Santo André, São Bernado do Campo,São Caetano Do Sul, Mauá e Ribeirão  Pires e foi por muito tempo celeiro de grandes nomes do MMA Paulista, entre eles Vagner Curió, Fernando Cheio, Arielle Souza,Alan Popeye, Clecio Brutus e até o Ex UFC Thiago Bodão.

Ha algum tempo o MMA estava em baixa no Grande ABCD, mas por iniciativa de Clayton Monteiro o MMA do Grande ABCD voltou a ganhar vida, assim podemos descrever o intuito do Iron Fight “7”, ressucitar o MMA no Grande ABCD. O evento contou com 13 lutas de MMA entre elas duas disputas de cinturão, duas lutas que para queles que compareceram no ginásio do Esporte Clube São Caetano valeu a pena. Uma delas foi a do peso Galo entre Leonardo Buakaw 06-01 e Zé Reborn 22-10, ambos os atletas fizeram um primeiro round bem disputado mas Leonardo na vontade de querer definir o combate no segundo round foi tentar uma queda e acabou sofrendo uma guilhotina que deu ao Zé Reborn sua 23ª vitória e o título de campeão do Iron Fight. A luta mais esperada por conta do publico do Grande ABCD foi a disputa do peso pena entre Wellinton Predador 05-00 X Cicero Gardenal 10-07, essa luta foi um encontro de geração com um atleta que expande talento em plena ascensão no esporte e outro atleta que já teve seu momento no cenário paulista. Era uma luta que para os especialistas locais qualquer um poderia vencer dês que cada um deles apostassem em seu jogo, Wellinton no seu jogo de chão e Gardenal na sua trocação e ambos fizeram seu jogo valer no primeiro round, porem no segundo Round Gardenal fez o seu jogo ser superior ao do seu adversário e teve a luta por vencida até cometer o erro de colocar o Predador para baixo aonde pode desenvolver oque tem de melhor o seu jiu jitsu, levando Gardenal a derrota, com uma mata leão aos 3’54’’ de luta do segundo round,para muitos foi a virada do ano até aqui.

FOTO RICARDO VALARINI

Wellinton praticante de judô dês de pequeno estreou no MMA Amador aonde se saiu invicto na trajetória e no MMA Profissional com apenas 18 anos acumula 06 vitórias consecutivas com 06 finalizações. No próximo dia 04 de Agosto no evento Thunder Fight ele terá um dos seus maiores desafios dentro o esporte o Striker Joanderson Tubarão que tem em seu cartel 06 vitórias e uma derrota, estando invicto ha 04 lutas e vencendo todas elas por nocaute no primeiro round, a pergunta que todos se fazem é “será que o jogo de chão do Predador é bom o suficiente para parar os socos de Joanderson?”

 

Categorias
Boxe Nacional e InternacionalJiu JitsuJudôKarateMMAMMA InternacionalMMA NacionalThunder FightWMMA
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + seis =

RELACIONADO POR