Jéssica Bate-Estaca tem nova oponente para o UFC 207!

A brasileira enfrentaria Maryna Moroz neste card, mas lesão afastou a ucraniana do combate. Campeã do Invicta Angela Hill acerta seu retorno ao Ultimate para enfrentar Jéssica.
(Foto: Montagem)

A brasileira Jéssica “Bate-Estaca” Andrade já tem adversária para Dezembro! Depois de perder sua oponente original por lesão, Jéssica enfrentará a atual campeã peso-palha do Invicta, Angela Hill, no card do UFC 207 que será realizado no dia 30 de Dezembro, mesmo evento que marca o retorno de Ronda Rousey.

A oponente original, Maryna Moroz, faria sua quinta luta pelo UFC mas teve de abandonar o card por uma lesão durante os treinos. A ucraniana perdeu apenas um dos quatro combates que fez pelo Ultimate. Moroz tem 25 anos e um cartel de 8 vitórias e apenas uma derrota, tendo iniciado sua carreira em eventos locais e já passou pela Rússia, China e Brasil (onde lutou contra Karine Silva pelo XFCI 7 em Novembro de 2014)

Jéssica "Bate-Estaca" Andrade enfrenta Angela Hill pelo UFC 207, em Dezembro. (Foto: Montagem)

Jéssica “Bate-Estaca” Andrade enfrenta Angela Hill pelo UFC 207, em Dezembro. (Foto: Montagem)

Sua substituta já teve passagem pelo UFC e não teve um bom histórico. Vindo do TUF, Hill tinha quase zero experiência no MMA e de cara enfrentou lutadoras ranqueadas como Tecia Torres e Rose Namajunas, caindo para as duas e sendo demitida da organização. Logo foi contratada pelo Invicta e até então não perdeu. É a atual campeã peso-palha, após ter destronado Lívia Renata “Livinha” Souza em Maio deste ano pelo Invicta 17.

Jéssica Bate-Estaca era lutadora dos pesos-galos mas desceu de categoria após revés em sua revanche com Raquel Pennington e é invicta na nova categoria. Perdeu 03 de seus 09 combates pelo UFC e já venceu nomes como Joanne Calderwood, Jessica Penne, Raquel Pennington, Rosi Sexton e Larissa Pacheco.

Categorias
Invicta FCLutasMMAMMA femininoMMA InternacionalUFCWMMA

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    3 × 4 =

    RELACIONADO POR