Jiu-jitsu : Erberth Santos em fase de recuperação esportiva | Nocaute na Rede

Jiu-jitsu : Erberth Santos em fase de recuperação esportiva

Erberth Santos e seus resultados nas competições
Erberth Santos esclarece motivo de seus resultados nas competições (Foto: Divulgação/Erberth Santos)

 

Erberth Santos esclarece motivo de seus resultados nas competições (Foto: Divulgação/Erberth Santos)

Em sua rede social no Instagram, Erberth Santos devidamente abalado por seus últimos resultados nas competições. Resolveu esclarecer o motivo para seus seguidores de não estar conseguindo dar o seu máximo nos campeonatos, segundo o mesmo, ele estaria sofrendo de uma lesão e necessitaria de um tempo para se recuperar.

A questão que não quer calar, é se os seus resultados nos últimos dois eventos em que participou influenciaram essa decisão. No campeonato europeu absoluto, Erberth envolveu-se em uma polêmica, com um possível chute que teria acertado o rosto do seu adversário (Tommy Langaker), e com o desenrolar da luta acabou sofrendo a derrota por um apertado triângulo. Já no seu último evento, ACBJJ10 Erberth Santos estava ganhando o primeiro round por 10×0, com o segundo round sofreu a montada de Adam Wardzinski, e em seguida pediu a desistência da luta sem ao menos esboçar combatividade.

Erberth Santos realmente estaria lesionado ou seria apenas uma falta de confiança do atleta mais polêmico do jiu-jitsu atualmente? Mesmo sem termos a certeza dos fatos, as competições sentirão uma enorme falta deste grande lutador.

IBlackbelt
Categorias
Jiu JitsuLutas

Faixa azul de jiu-jitsu, fã das artes marciais e sempre buscando evoluir de inúmeras maneiras.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR