João Carvalho enfrenta Lucas Perizinho pelo Panthers and Fight Night

João Carvalho enfrenta Lucas Perizinho pelo Panthers and Fight Night

lutador busca retornar ao bom caminho das vitórias para alçar vôos muito além do MMM nacional

 

Neste sabado, 25, acontece o Panthers and Fight Night, evento que será transmitido ao vivo pelo canal Combate a partir das 20 horas (horário de Brasília).

O evento traz alguns bons nomes do MMA nacional na atualidade, entre eles o de João “Pânico” Carvalho, lutador maranhense, representante da TFT/ TFT Maranhão, que vem conseguindo se destacar no cenário nacional.

Após um resultado controverso e muito polêmico no ACB 73 – João fora derrotado, mas muita gente, inclusive o comentarista internacional Frank Mir, o apontaram como vencedor – contra Wendell Negão, o lutador se preparou forte pra esse duelo, e vem cheio de “sangue nos olhos”.

“A minha preparação tem sido a melhor possível, não só para esse combate, mas desde para lutas anteriores. Tenho me revezado entre uma parte do ‘camp’ lá em São Luís, com meu preparador Emílio Melo, da rede Fitness Club, meu mestre Handerson Martins e meus compaheiros de TFT Maranhão, e a outra parte da preparação acaba sendo feito no Rio de Janeiro, aos comandos do mestre Tatá e toda a equipe TFT”, comentou João sobre sua preparação.

Lutador falou ainda sobre suas expectativas para o duelo e de como está bem preparado para lutar em qualquer que seja a área.

“Minha expectativa pra luta é a melhor possível, porque estou bem preparado, pronto para lutar em qualquer área. Meu oponente é da trocação, é uma área que eu me sinto bem a vontade, mas caso ela tenha intenção de buscar outro caminho, eu estarei pronto”, concluiu.

João Carvalho enfrenta Lucas Perizinho em peso combinado (80 kg) numa das principais lutas da noite.

Categorias
LutasMMA Nacional

Pai do Marco Antônio, Praticante de muay thai e MMA, Graduando em radialismo, Editor chefe do Nocaute na Rede, Redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × dois =

RELACIONADO POR