Jussier Formiga pode enfrentar Sergio Pettis na luta principal do UFC São Paulo | Nocaute na Rede

Jussier Formiga pode enfrentar Sergio Pettis na luta principal do UFC São Paulo

Evento acontece dia 22 de setembro na capital paulista
Jussier Formiga / Foto: UFC.

Há pouco mais de dois meses do UFC São Paulo, a organização ainda não divulgou oficialmente a luta principal do evento. Porém, segundo o jornalista Ariel Helwani, um combate entre os pesos-moscas Jussier Formiga e Sergio Pettis está em negociação para ser o confronto mais importante da noite.

O brasileiro Jussier Formiga sofreu uma derrota em Março de 2017 para Ray borg, no UFC Fortaleza. Logo em seguida se recuperou do revés finalizando Ulka Sasaki e ben Nguyen em sequência.

Já Pettis vinha embalado por quatro vitórias consecutivas até esbarrar em Henry Cejudo e sofrer uma derrota por decisão unânime dos juízes. Em sua luta mais recente, o irmão de Anthony Pettis conquistou a vitória mais importante de sua carreira derrotando Joseph benavidez por decisão dividida.

Caso o rumor se confirme, ambos os lutadores farão seu décimo segundo combate na organização numa luta que poderá ser uma eliminatória para a disputa de título contra o campeão Demetrious Johnson. Formiga é o quinto no ranking da categoria dos moscas, já Sergio é o segundo colocado.

Categorias
MMA InternacionalUFC

Pernambucano/Cearense, estudante de publicidade.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + 4 =

RELACIONADO POR