Kamaru Usman pede para enfrentar Colby Covington no UFC 224, no Rio de Janeiro | Nocaute na Rede

Kamaru Usman pede para enfrentar Colby Covington no UFC 224, no Rio de Janeiro

Nigeriano afirmou que não aguenta mais esperar por esse confronto
Kamaru Usman e Colby Covington / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

Nos últimos meses, Kamaru Usman nunca escondeu o seu desejo de enfrentar o polêmico Colby Covington. Apesar desse antigo desejo, o nigeriano parece estar perdendo a paciência.

Através de sua conta do Twitter, Usman declarou que não aguenta mais esperar pelo Colby, que segundo ele, é uma ‘cadelinha assustada’.

“Dana, estou cansado de esperar por este garoto [Colby Covington]”, disse Usman em um Tweet direto para ao presidente do UFC, Dana White, e os matchmaker da organização, Sean Shelby e Mick Maynard. “Se essa pequena cadela assustada não aceitar a luta agora, eu nunca mais lhe darei essa oportunidade.”, Declarou Usman, que pediu  Dana White para casar o combate para o UFC 224, no Rio de Janeiro.

 “Dana, case Usman vs Covington no Rio. Vamos fazer acontecer.”, acrescentou Usman em um Tweet.

O pedido de Kamaru para lutar no Rio de Janeiro contra Covington, é uma boa manobra do nigeriano para chamar torcida para seu lado. Tudo por que o lutador norte americano é odiado por muitos brasileiros, devido ao episódio que aconteceu no ano passado, quando Covington chamou o povo brasuca de ‘animais imundos’.

Kamaru Usman ainda está invicto dentro do UFC. Pela organização, o nigeriano fez sete lutas com sete vitórias, e atualmente ocupa a 9ª colocação do ranking dos meio-médios. 

Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 10 =

RELACIONADO POR