Kazushi Sakuraba desafia Renzo Gracie para confronto de submission

Kazushi Sakuraba desafia Renzo Gracie para confronto de submission

Sakuraba tem 49 anos; Renzo encontra-se com 51
Renzo Gracie vs Kazushi Sakuraba (Foto: Getty Images/ Edição de Arte do Nocaute na Rede)

A ex-lenda do extinto Pride, Kazushi Sakuraba, o “Caçador de Gracies”, desafiou o brasileiro Renzo Gracie para uma luta de submission no evento em que está criando, denominado ‘Quintet Grappling’, que vai ser realizado dia 5 de outubro, em Las Vegas.

“No lugar de MMA, eu preferia que o Renzo tivesse um time no Quintet e me enfrentasse aqui. No momento, estamos construindo um evento então não penso em MMA em um futuro próximo”, declarou Sakuraba durante entrevista, em resposta a um desafio de Renzo para uma luta de MMA.

Sakuraba x Renzo se enfrentaram em 27 de agosto de 2000, no Pride 10. O japonês foi o vencedor após aplicar uma kimura e deslocar o braço do oponente.

O ‘Quintet Grappling’ terá 2 times, um sob a liderança de Sakuraba e outro de Urijah Faber. De acordo com as regras, cada time terá 5 atletas. O atleta que vencer um duelo, continua no tatame e enfrenta outro oponente do time adversário. Ao término do tempo, caso não haja um atleta vitorioso, os dois vão ser retirados e entram outros dois.

Sobre os atletas das equipes, tudo que se sabe é que o ex-campeão do UFC, Josh Barnett, será membro do “Team Sakuraba“, enquanto Eddie Bravo vai compor o “Team Faber“.

Categorias
MMA InternacionalPrideSubmission

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

4 − três =

RELACIONADO POR