Kelvin Gastelum canta Wesley Safadão durante evento em Fortaleza.

Kelvin Gastelum canta Wesley Safadão durante evento do UFC em Fortaleza.

Esbanjando simpatia, o adversário de Vítor Belfort arrisca o português, cantarola sucesso de Safadão e fala de sua relação com o Brasil.
(Foto: Cage Potato)

Kelvin Gastelum está no Brasil para promover o evento do UFC em Fortaleza que será realizado em 11 de Março. O UFC organizou um meeting up com os atletas na data de hoje no Centro De Formação Olímpica na capital cearense e Vítor Belfort e Kelvin Gastelum se encararam pela primeira vez antes do confronto.

Mostrando um português quase fluente (treina com Lyoto Machida, Fabrício Werdum e outros brasileiros na Kings MMA), Kelvin falou quase que por todo o tempo em português com os jornalistas ali presentes e revelou um segredo: é fã de Wesley Safadão! O americano até arriscou cantarolar uma música do astro brasileiro conforme vídeo abaixo:

“Gosto muito da música sertaneja e estou aprendendo (português) através da música. Gosto muito de Wesley Safadão, gosto muito dele (risos). Música ‘safadinha’!

Tenho muitos amigos brasileiros, minha equipe é de brasileiros. Estou feliz por estar aqui. Sempre me falam coisas boas do Brasil. Gosto da cultura brasileira e tenho muitos amigos brasileiros.”

(Kelvin Gastelum sobre sua relação com o Brasil)

IBlackbelt
Categorias
EntrevistasEspeciaisLutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR