Kyra Gracie apoia projeto de doação pública para levar sete atletas brasileiros ao Mundial de Jiu-Jitsu 2018 nos Estados Unidos | Nocaute na Rede

Kyra Gracie apoia projeto de doação pública para levar sete atletas brasileiros ao Mundial de Jiu-Jitsu 2018 nos Estados Unidos

Abacashi, site de arrecadação de dinheiro online, organizou o sistema de doações
Capa_BJJ
Sete atletas brasileiros – quatro mulheres e três homens – têm o sonho de disputar o mundial de jiu-jitsu nos Estados Unidos este ano. Todos são campeões em sua categoria e já conquistaram diversos títulos. Porém, a viagem e os custos necessários para a prática de um esporte que ainda precisa de incentivo tornam o desejo do grupo praticamente inviável.
“O esporte precisa de incentivo constante e causas sérias e públicas como essa são ações que merecem meu respeito e minha ajuda. Espero ver um campeão verde e amarelo nesse mundial”, diz Kyra Gracie, lutadora brasileira pentacampeã mundial de jiu-jitsu (abaixo os prints do Instagram da atleta, fazendo referência à campanha). 
Com ajuda da assessoria esportiva BJJ Girls Mag, foi criado na internet um pote público de arrecadação de dinheiro para o projeto a fim de contribuir com os competidores. Qualquer pessoa que simpatizar com a causa pode acessar o link https://abacashi.com/p/atletasbgm e doar a quantia que desejar. Especializado nesse tipo de ação colaborativa, o site www.abacashi.com organizou a ação para tornar as doações possíveis.

Sobre o www.abacashi.com – Criado em 2016 pelo MV Group é uma plataforma online de arrecadação de dinheiro e de economia colaborativa, desenvolvida para ajudar o dia a dia das pessoas na organização de eventos e/ou ações diversas, com o sistema de arrecadação de dinheiro para execução do projeto de forma rápida e segura.

Os atletas que participam da equipe: 

Alex Jordys

– Faixa preta
– 6 vezes campeão paulista
– Campeão seletiva do Panamericano 2017
Gladys Santos
– Faixa azul
– Campeã UAEJJ curitiba
– Campeã Curitiba Open
Irati Maffra
– Faixa roxa de jiu-jitsu/ marrom de judô
– Campeã Brasileira de Judô
– Campeã Mundial CBJJE
Igor Schneider
– Faixa preta
– Campeão Mundial
– 5 vezes Campeão Brasileiro
– Campeão Panamericano
Luara Prado
– Faixa azul
– Campeã Open Brasília
– Campeã Sulamericano IBJJF
Mariane Moreira
– Faixa azul
– Campeã FJJP
– Campeã Sul Brasileira CBJJE
– Bi campeã Curitiba Open
Thiago Syllas Teixeira
– Faixa roxa
– Campeão da Copa Rolls Gracie FJJRio
– 3º lugar na Copa Conde Koma FJJRio
– 3º lugar no Aberto de Verão FJJRio
Categorias
Jiu JitsuLutas

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    15 − 13 =

    RELACIONADO POR