Leandro Higo encara Joe Taimanglo no Bellator 184

Informação foi divulgada pelo “Fox Fight Club”
leandro-higo

Leandro Higo já tem sua próxima luta agendada pelo Bellator. É o que indica o programa Fox Fight Club, que anunciou o combate entre o “Pitbull” e Joe Taimanglo, na edição 184 da franquia, 6 de outubro em Oklahoma (EUA).

O combate tem tudo para definir o próximo desafiante ao cinturão dos galos da franquia. No mesmo evento, acontece a disputa entre o atual campeão da divisão, Dudu Dantas, e Darrion Caldwell.

Ex-participante do TUF Brasil 4, Higo busca voos maiores para sua carreira depois de ter sido campeão no Legacy Fighting Alliance. A ideia é bater Taimanglo, outro lutador de destaque na franquia e garantir nova disputa de cinturão, já que na sua estreia foi derrotado por Dudu Dantas.

Mas Taimanglo não é nem de longe um adversário simples. “Baby Joe” já está a mais de quatro anos na franquia e até aqui tem mostrado seu valor, mesmo contra adversários bem fortes. O lutador de Guam foi responsável por dar até aqui a única derrota no cartel de Caldwell. Logo, é preciso que Higo esteja atento a todo momento caso queira sair vencedor do combate.

Além desses combates, o Bellator 184 também trará a disputa entre o ex-campeão dos penas Daniel Strauss e o prospecto Emmanuel Sanchez. A transmissão do evento será feita pelos canais Fox Sports, detentora dos direitos de exibição no Brasil.

 

Categorias
Bellator
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR