LFA: Legacy Fighting Alliance 1 – Resultados!

O Legacy FC e o RFA realizaram o primeiro evento pós-fusão e, em duelo de campeões, brasileiro fatura o primeiro cinturão peso-galo da história da nova organização!
Leandro Higo golpeia Steven "Ocho" Peterson durante seu combate pelo LFA 1 (Foto: AXS.TV Streaming - Screen Capture)

Em Setembro do ano passado, noticiamos sobre a fusão do Legacy FC e o RFA: Ressurection Fighting Alliance (confira matéria publicada aqui), que originou o LFA: Legacy Fighting Alliance e que a partir de 2017, todos os eventos seriam realizados sob este banner e transmitidos ao vivo em um contrato com a AXS.TV. Na última sexta-feira, 13 de Janeiro, o primeiro evento da nova organização foi realizado em Dallas, no Texas.

No main event, os campeões peso-galo do RFA e Legacy Leandro Higo e Steven “Ocho” Peterson se enfrentaram para unificarem o título e terem a oportunidade de tornarem-se o primeiro campeão peso-galo da história do LFA. Além deste duelo, vários outros atletas de ambos os antigos banners estrearam os ringues do LFA em 2017. O ex-UFC Damon Jackson marcou presença neste card, como co-main event.

Abaixo, você pode assistir TODO O EVENTO, luta a luta! Confira quase 3 horas de ação e dê as boas vindas ao LFA e ao seu grande plantel de atletas. O main event começa na marca de 2h09m14s! Logo após o vídeo, veja todos os resultados deste evento, transmitido AO VIVO pelo canal AXS.TV e main card nas mãos do Esporte Interativo MAXX.

LFA: Legacy Fighting Alliance 1 – Higo vs. Peterson (World Bantamweight Title Fight)

January 13th, 2017 – The Bomb Factory – Dallas,Texas – USA

(Foto: Wikipedia)

(Foto: Wikipedia)

Categorias
Legacy FCLutasMMAMMA InternacionalRFA

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR