UFC Brasília: Luan Chagas enfrentará Shinsho Anzai!

Luan Chagas enfrentará Shinsho Anzai no UFC Brasília!

Brasileiro busca sua primeira vitória na organização no evento de Brasília.
Luan Chagas vs Shinsho Anzai adicionada ao card de Brasília em Setembro (Foto: MMAFighting.com)

Os pesos meio-médios Luan “Tarzan” Chagas e Shinsho “Animal” Anzai se enfrentarão no UFC Brasília: Fight Night 95. A informação foi confirmada por fontes próximas ao UFC.

 

O brasileiro Luan Chagas e o japonês Shinsho Anzai se enfrentarão em Brasília (Foto: Zuffa LLC / UFC)

O brasileiro Luan Chagas e o japonês Shinsho Anzai se enfrentarão em Brasília (Foto: Zuffa LLC / UFC)

O brasileiro busca sua primeira vitória na organização após estrear com empate contra Sérgio Moraes no UFC 198 em uma luta sensacional. O japonês vem de vitória contra Roger Zapata em Setembro de 2015 e a luta contra Chagas será sua terceira luta pelo Ultimate. Em sua estreia, o japonês perdeu por nocaute para o brasileiro Alberto Miná.

Chagas tem 22 anos e é considerado promessa no MMA nacional. Já conta com um vasto cartel, com 14 vitórias, uma derrota e um empate. Ele é natural de Naviraí, no Mato Grosso do Sul e tem o apelido de Tarzan por morar em uma região onde se encontra 65% da área do Pantanal brasileiro.

Começou treinando Karatê e foi campeão infantil no esporte. Sua carreira nas artes marciais se iniciou quando se mudou para Curitiba e começou a treinar jiu-jítsu na academia Gile Ribeiro, tendo recebido sua faixa preta em Dezembro de 2015.

Desde então, veio tentar a sorte em eventos locais de MMA e conseguindo um cartel considerável, sofrendo apenas um revés contra Lourival Lourenço Jr. em 2013. Chagas ganhou o cinturão dos pesos meio-médios do Curitiba Fight Pro após ter derrotado o campeão Júlio César Bilik por finalização, em maio do ano passado. 

Seu adversário é de Tóquio, no Japão, está com 30 anos e seu cartel é de 9 vitórias e 2 derrotas. Anzai já passou pelo Pancrase e pelo King Of The Cage e luta pelo Team Climb, em sua cidade natal.

O UFC Fight Night 95 será dia 24 de Setembro no Ginásio Nilson Nelson em Brasília.

No card do evento, além da luta entre Chagas e Anzai, o UFC já confirmou Erick Silva contra Brandon Thatch, Alan Patrick contra Stevie Ray e Francisco “Massaranduba” Trinaldo contra Paul Felder.

Categorias
LutasMMAMMA InternacionalMMA NacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    quatro × 4 =

    RELACIONADO POR