Luana Pinheiro conquista sua quarta vitória por finalização em sua estreia no Brave | Nocaute na Rede

Luana Pinheiro conquista sua quarta vitória por finalização em sua estreia no Brave

Era a segunda luta feminina na história do Brave, de um lado Elaine Leal, do outro Luana Pinheiro. Apesar de ser uma das primeiras lutas do evento, o combate...
Foto: Renato Nogueira/ MMA4ever

Era a segunda luta feminina na história do Brave, de um lado Elaine Leal, do outro Luana Pinheiro. Apesar de ser uma das primeiras lutas do evento, o combate entre as mulheres era uma das lutas mais aguardadas do Brave 11.

Luana Pinheiro fazia sua estreia em eventos internacionais. Elaine também, no entanto a “Pantera” como é conhecida, já tinha passagens em grandes eventos nacionais como Jungle Fight, Shooto, WOC e contava com 10 combates em seu cartel.

Foto: Renato Nogueira/ MMA4ever

Diferente de seus outros combates, Luana começou mais cautelosa. A paraibana lançava poucos golpes buscando a aproximação. Ciente da estratégia de sua adversária, Elaine não deixava Luana se aproximar se mexendo muito no octógono. A falta de experiência em grandes eventos não pareceu assustar a atleta da BH Rhinos, que quando teve a chance colocou Elaine no clinche e levou a luta para o chão.

Na guarda de Elaine, Luana trabalhava o ground and pound esperando pelo momento certo de atacar a finalização. Na única chance que teve de escapar, A “Pantera” conseguiu levantar, mas foi nesse momento que Luana encaixou uma guilhotina e finalizou o combate.

Com mais uma vitória por finalização, a paraibana vai conquistando seu espaço no MMA nacional e subindo degraus importantes. É a quinta vitória da jovem atleta, que coleciona 4 finalizações em seus combates.

Categorias
BraveLutas
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 2 =

RELACIONADO POR