Lucas "Mineiro" consegue vitória no final da luta e conquista o cinturão do Brave | Nocaute na Rede

Lucas “Mineiro” consegue vitória no final da luta e conquista o cinturão do Brave

Na luta principal do Brave 11, um combate digno, que fechou o evento com chave de ouro. Lucas “Mineiro” e Luan “Miau” presentearam o público com um combate duro...
Foto: Divulgação

Na luta principal do Brave 11, um combate digno, que fechou o evento com chave de ouro. Lucas “Mineiro” e Luan “Miau” presentearam o público com um combate duro e que só teve seu desfecho nos últimos segundos do quinto round.

Foto: Divulgação

A luta começou com “Miau” se movimentando bastante e colocando bons golpes em Lucas. Luan tomou o centro do octógono e controlava todas as ações do combate. Cirúrgico, o baiano colocava bons golpes em seu adversário que pouco fez na primeira etapa da luta.

Luan continuou dominando a luta e chegou a abaixar a guarda. Em um momento, Lucas “Mineiro” conectou um belo cruzado em “Miau”, que foi a knockdown. Luan se defendeu como pode e se manteve vivo na luta.

No terceiro round, a luta ficou mais lenta. Com os lutadores um pouco mais cansados, o ritmo caiu e Lucas “Mineiro” se encontrou no octógono. Enquanto Luan conectou os melhores golpes, Lucas colocou mais volume na luta e minou a movimentação do baiano com chutes baixos.

No final da luta, Mineiro passou a dominar o octógono e conectou bons golpes em Luan. No final, o lutador de Montes Claros conseguiu levar a luta para o chão, faltando 4 segundos para o fim do combate, no entanto “Miau” acabou machucando o braço e a luta foi interrompida.

Com a vitória, Lucas “Mineiro” conquistou o cinturão do Brave

Categorias
Brave
Sem Comentários

Responder

*

*

catorze + 4 =

RELACIONADO POR