O Retorno Do Tigre: Luciano "Luth" Seghatti de volta aos tatames!

Luciano “Luth” Seghatti retorna aos tatames em evento realizado em Chapecó.

O tigre competiu no Circuito Open de Jiu-Jítsu realizado no último sábado, 18 de Março, no Ginásio Ivo da Silveira e retornou aos tatames em grande estilo!
(Foto: Acervo pessoal Luth Seghatti)

O Osasquense radicado em Erechim no Rio Grande do Sul Luciano “Luth” Seghatti afastou-se das lutas por dois anos devido a lesões e desde o ano passado ensaiava seu retorno. O “Tiger” voltou aos esportes de combate no último sábado 18 de Março no Circuito Open de Jiu-Jítsu realizado no Ginásio Ivo da Silveira em Chapecó, no estado de Santa Catarina.

Luth mostrou bom condicionamento físico e jogo de chão afiado, ficando em segundo lugar em sua categoria (médios). Com o bom resultado, o tigre vai se preparando intensamente para volta total aos campeonatos de grappling e ao MMA e frequentemente posta vídeos de seus treinamentos na página de seu CT (The Tiger Team) no Facebook.

Treinando sob o banner Rilion Gracie Jiu-Jitsu (Gracie Elite Erechim) em seu CT The Tiger Team, Seghatti vem com tudo e já foi chamado de grande promessa nos esportes de combate nacionais. Com sua garra e força de vontade, o tigre promete fazer muito barulho e buscar o sucesso em sua carreira nos ringues e tatames. O rugido do tigre foi ouvido por todo o ginásio e no ar, fica a pergunta: está animado(a) para o retorno do Tigre Brasileiro?

IBlackbelt
Categorias
EntrevistasJiu JitsuLutasMMA

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR